UAhUAHuHAuHA
Que hilario mais a speedy ta bem mais barata que a velox u.u
Versão Imprimível
UAhUAHuHAuHA
Que hilario mais a speedy ta bem mais barata que a velox u.u
:yelrotflm xD copiei um pouco o outro cara mais essa fiko massa tb
Walter Olimpio: Bem Vindo(a) Burro, em que posso ajudar ?
Burro: Queria sabe se posso faze uma conexao de rede com o speedy sem modificar a velocidade
Walter Olimpio: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Burro: é obrigatorio isso?
só quero saber se eu fizer uma rede modifica a conexao
Burro: nossa véi to quase dormindo aqui
Walter Olimpio: Qual o seu plano Speedy?
Burro: speedy 600
Burro: nun sei o que é plano so meio burro...
Walter Olimpio: Plano home ou Business ?
Burro: sabe como é...
Burro: cmo que eu vo saber?
Burro: tem algum codigo que eu use no ms dos que facilite pra mim Çaber ?
Walter Olimpio: Por favor qual o numero de telefone para que eu possa verificar o tipo de plano?
Burro: me dis uma coiZA é pressizo saber meu telefone pra me diser se'eu fasendo rede modifica a conecção?
Walter Olimpio: Para localizarmos que tipo de conexão e plano o sr utiliza
Burro: meu amigo acaobo de me fala que pra ve meu plano eu tenho que digita format c: no ms dos essa informassam esta serta?
Walter Olimpio: é possível compartilhar o acesso para 02 (duas) ou mais máquinas, porém o compartilhamento para mais de 02 (duas)
máquinas não é recomendável, tendo em vista que a velocidade será dividida entre os computadores.
Compartilhando o Speedy com dois computadores:
O computador onde o Speedy for instalado deve ter duas placas de rede, uma das placas é configurada para o Speedy e a outra
para sua rede interna.
A placa onde que é ligada no modem do Speedy poderá ter o IP fixo ou dinâmico dependendo do tipo de Speedy que ele
possuir. A outra placa (rede interna) deverá ser ligada através de um cabo Cross Over e configurada com IP fixo (normalmente
com começo 10. ou 192.), que será especificado pelo próprio usuário.
No micro Servidor deverá ser instalado um programa PROXY (Winproxy ou Winconnection) que tem a função de compartilhar a
internet para os computadores ligados na rede.
Ao instalar o PROXY no micro servidor, deverá ser configurado o Internet Explorer de cada máquina (Ferramentas/Opções de
Internet/Conexões/Configurações da Lan) marcando a opção "Usar um servidor proxy para a rede local", colocando o
endereço IP da rede interna do micro Servidor e a porta que foi especificada na configuração do PROXY.
Burro: opa parabens mando um tutorial
Burro: intendi...
Walter Olimpio: Deseja mais alguma informação?
Burro: da pra eu fazer conexoes com um cabo USB do tipo mini-B e um sloty de Memory Duo?
Walter Olimpio: Para maiores informações entre em contato em nossa central técnica 103
Burro: o Sr esta aqui pra esclarecer minhas duvidas. se fosse pra me empurrar pra 103 esse chat não existiria...Perdão
Burro: Só quero saber se eh possivel fazer conexoes com o Caba USB do tipo MINI-B e se possivell um stoly de memory duo tbmm
Burro: se não for possivel por favor me diga
Walter Olimpio: Sim é possível
Burro: 3 amigos meus disseram que isso estragaria meu desempenho mais como vc eh mais experiente vou confiar no que vc diz
Burro: pow que massa aprendi o solo do still loving you no violão
Walter Olimpio: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy deseja mais alguma informação?
Burro: a é desculpa...
queria saber se posso faze uma gambiarra e conectar o speedy do meu vizinho no meu pc
Walter Olimpio: Sr a Telefônica não garante e recomenda este tipo de prática
Burro: Sr eu gostaria de saber pq depois que eu instalei o speedy eu nun preciso mais faze login e senha pra entra?
Walter Olimpio: Por gentileza, qual sistema operacional esta utilizando?
Burro: e gostaria de sabe tb pq q depois que eu instalei o speedy meu mouse começo a mehe sozinho a setinah do mouse abriu uma foto minha no paint e risco ela toda e depois salvo como jpg
Burro: meu sistema operacional eh Monitor LG
Walter Olimpio: Qual o Windows o sr utiliza?
Burro: desculpe eu uso linux
Burro: aquele que tem um pinguin sabe?
Walter Olimpio: Esta opção depende da configuração de cada micro
Burro: Ah ok....
Burro: mais uma pergunta o speedy me impede de entrar em comunidades no orkut do tipo "tocava a campainha e corria" ??
Walter Olimpio: Esta informação somente com o seu provedor de acesso sr Burro
Burro: Desculpe o senhor esta me chamando de burro?
Walter Olimpio: Claro que não sr é o seu nome no chat peço desculpas por este entendimento
Burro: ah... tudo bem eu é que pesso desculpas eu avia esquecido que tinha colocado esse nick
Burro: eh que quado eu era pequeno minha mae coloco subistancias quimicas na minha mamadeira e um de meus neuronios evaporou. por isso minha memoria eh mto falha
Walter Olimpio: Consegui esclarecer a sua duvida?
Burro: desculpe o senhor poderia me lembrar qual era minha duvida?
Walter Olimpio: O sr gostaria de saber sobre conexão em rede com o Speedy
Burro: ah é mesmo... queria te agradecer pela sua paciencia e por vc ser tao proficional assim, se fosse eu nun serviço desses mandava todo mundo pra puta que pariu!
Walter Olimpio: Obrigado algo mais em que posso ajuda-lo?
Burro: Não não... agora o sr ja pode ir dormir e chegar em ksa e contar pra sua mulher e filhos que exisem mtos malas no speedy bla bla bla... pensa que eu nun sei neh safadenhow? falow ae meu brother =**
----------------------------------------------------------
PS: escrevei tudo errado de proposito :)
Ahh, copiou o meu...Citação:
Postado originalmente por Mërciful
Põe pelo menos meu nome num canto só pra mim num fica triste :riso:
.::Abraço's::.
Simijoku
mUAaUaHAHUAuhaUHUAAhuahuahuuuu, MTO BOM XDDDDDDDDDDDDDDDDD
huhu
flooders na pag 9...
conversa pessoal por mp ou msn
UAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUEA
zuera...
curti + o movimento nos passamos trote nos maluko da speedy
faz um banner manero q eu uso na assinatura
aeuheuhauehauehae
amanha talvez eu passe um trote nos maluko de lah...
minha mae tah enchendo o saco pra eu ir durmir jah
¬¬
flws cambada...
e bom trote pra vcs
Rafaela Xavier: Bem Vindo(a) Ricardão, em que posso ajudar ?
Ricardão: Bem deu problema no meu modem ele ficou mais lento e as vzes nao funciona
Ricardão: parece loteria tm dias que sim, tem dias que nao, acho que foi depois que eu comi a muie do mu vizinho, voou porra no modem acho que fudeu meio que o troco lá
Ricardão: as vezes sai um cheiro de queimado
Rafaela Xavier: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Ricardão: ola vc ta aew, é vc a mulher da foto ali em cima??
tou fa de casa pow
Ricardão: aff ainda acha que é trote
Ricardão: porra tou com problema no modem
ela fechou, ¬¬
Renato Silva: Bem Vindo(a) Ricardão, em que posso ajudar ?
Ricardão: ola tou com problema no meu modem, depois de uma transa com a patroa da vizinha voou porra no modem e agora ele fica mais lento e as vezes nao conecta
Ricardão: ja perdi 3 suruba aqui em sao paulo e um swing por causa disso
Ricardão: o que tenho que fazer pra essa porra voltar a funcionar ja limpei akela mleca de gozo eu abri e tava cheio de porra nos swips dei uma limpada e continua do mesmo jeito nao melhorou nada
Ricardão: tem concerto o modem?
Renato Silva: Confirma o numero linha telefonica com o ddd do município por favor?
Ricardão: ow vc vai fazer que nem a mulher di antes que acha que é trote so pq a gente tem uma vida sexual mais ativa
Ricardão: ow eu sou hetero mano nao sou bi nao, vai pedi o fone pra outro cara
Ricardão: se vc curte isso pra mim suruba é so com mais mulé
Renato Silva: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Ricardão: o que eu faco tem algum lugar que troque ou eu posso comprar agum modem inteno
Ricardão: para nao ocorrer esse tipo de problema?
Ricardão: tem algum lugar que eu posso comprar um modem interno que ai nao entra mais porra no negocio e nao da mais esse problema
Ricardão: se nao vai me ajudar não?
Ricardão: aff na proxima eu ligo pra que serve atendimento on-line se a gente nao é bem aceito isso é preconceito com a vida sexual diferente das pessoas
depois disso finalizei o bate-papo
Rafaela Xavier: Bem Vindo(a) Ricardão, em que posso ajudar ?
Ricardão: tipo assim antes eu quero dizer que passei por 2 caras e acharam que era trote so pq tenho uma vida um poko diferente da de costume e nao recebi o tratamento adequado
Rafaela Xavier: Sr. Ricardão, bom dia, em que posso ajudar ?
Ricardão: O que acontece é o seguinte eu vivo uma vida meio liberal ai faço frequentemente sexo grupal e pratico swing, um dia desses tava comendo minha vizinha, a mulé do corno ai esporrei nela so que voou quase tudo no modem
Ricardão: ai o modem ta ruim tipo
Ricardão: ele conecta so de vez enquando e fica mais lento eu abri ele entrou por tudo a porra
Ricardão: ai queria saber se nao tem algum modem que eu possa comprar que funcione no speedy que fique dentro do pc
Ricardão: ja que ele fica em local mais protgido ai nao voaria porra nele ja que fica no meu quarto e eu poderia comer mais a vizinha
Ricardão: tem algum problema em utilizar outro modem, eu ja perdi 3 grupal e 1 swing por causa disso pq eu pago site de sacanagm e eles avisam quando tem em sampa
Rafaela Xavier: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Ricardão: da pra usar algum tipo d modem ai eu nao perderia mais a sacanagem ja que eu transo em media 2 vezes por dia sou eletrico nessa parte
Ricardão: aff de novo, acho que eu vou ter que me virar
Ricardão: que bosta todo mundo acha que é trote, thau tenha uma boa manha
ai eu fechei a janela, que bosta esse ta foda de cair depois eu tento mais
Fernanda Farias: Bem Vindo(a) Ricardão, em que posso ajudar ?
Ricardão: ja 3 pessoas acharam que era trote entao nao vou explicar o que aconteceu, so vou dizer que meu modem fudeu pq caiu uma substancia branca nele e quero saber se posso comprar um modem interno vai funcionar com speedy e quais vcs recomendam
Fernanda Farias: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Ricardão: tem algum outro tipo de modem que posso usar no meu speedy, nossa ja ta querendo meu fon sabia que era bunitao
Ricardão: é isso que a minha vizinha que eu como minha namo e algumas amigas "intimas" me falam :D
Ricardão: vc é legal sabia os outros todos foram preconceituosos
Fernanda Farias: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Ricardão: ¬¬, porra todo mundo acha que é trote, desisto vou telefonar pra central, qual é o numero do negocio que ai vejo isso de veiz
Ricardão: nem o numero fala vou ver no site, thau e eu achei que vc fosse diferent triste espercança
Ai eu fechei, que bosta num sei dar trote, ¬¬
taí
se alguem puder*, por favor, faça um banner decente (tava sem paciencia e resolvi faze nu paint)
http://img236.echo.cx/img236/5984/speedybanner8sa.png
bah...tah toscoCitação:
Postado originalmente por Celso Dias
(sry sou sincero)
vou pedir pro pessoal da fagot e da tnd pra fazer um...
dai eu posto aki
meio?? quem vc pensa q é?? ta totalmente tosco XDCitação:
Postado originalmente por BoGaS
vlw ae vamo ve se o FAGOT coopera :P
onde vc leu meio???Citação:
Postado originalmente por Celso Dias
UAEHAUEhUAEHUAEHUAEh
FAGOT encerrado
=/
TND encerrado
=/
restou confiar na fabrica extra banner