como minha net é boa,nao preciso disso.
Versão Imprimível
como minha net é boa,nao preciso disso.
Eu to usando faz uns 3 dias, o servidor que o TibiaBR citou como papelão por que estava offline sem nenhum aviso é na verdade o serviço que eu pago. Não vou citar o nome pq n sei oq rola se eu fizer isso.
Enfim, o todos que tem conta nesse site receberam um e-mail hoje do host do site dando 7 dias extra do programa devido aos problemas que ocorreram em virtude de um ataque de DDoS em seus servers. Achei falta de profissionalismo da equipe do TibiaBR criticar um serviço sem buscar saber o que realmente aconteceu...
Mas se tratando do proxy, estou jogando em Premia e com o proxy ligado fica mais liso do que eu jogava em servers americanos. Vale cada centavo. Jogando em um mundo americano meu char não trava andando na seta... muito bom e recomendado
Só testando pra mim ver : )
engraçadoCitação:
Que papelão hein? Cobrar do consumidor e deixar o serviço offline sem nenhum tipo de aviso.
a cip faz isso direto
e qnd a gente fala q precisa de melhorias nos servidores, voces do tibiabr falam pra nos termos paciencia, que estão tomando providencias, bla bla bla
realmente, papelão oq eles fazem
pena q com ctz a cip faz e ja fez pior
e tenho quase ctz q tibia eh mais caro q qualquer um desses serviços ai
Legal a matéria, o TibiaBR estava sem coisas boas assim há tempos. E cadê podcasts?! Fazendo falta também!
Esse negócio de proxy ainda me parece meio "sombrio", sei lá, me lembra coisas de hackers e lammers "underground". Mas é um sonho meu ter um char que anda lisinho e sem as travadinhas :P
Um tal de PuTTY é complicado...
hahah
Acho legal abordarem essa "nova" ferramenta, uso o Tunnel há 2 meses em Azura, pois tinhamos um sério problema com conexão, visto que somos brasileiros e nossa conexão não nos favorecia juntamente com o server alemão (Azura), bom, após um certo tempo de pesquisa juntamente com um amigo (líder do time a qual pertenço) e outro amigo, chegamos a conclusão que poderíamos aproveitar essa ferramenta do WoW para o tibia, desde então conseguimos fazer um belo trabalho na guerra de Azura lutando por igual contra os "gringos".
Acho uma boa esse sistema de Tunnelling porque sem os lags que tanto nos atrapalhavam poderiam diminuir o número de botters que utilizam a tão famosa opção dos bots (Dash).
Anderslash, se precisar de informações sobre Tunneling, ou qualquer coisa nesse sentido, mande mensagem para mim que estarei pronto para ajudá-lo.
Desde já parabenizo o TibiaBr por trazer a público essa alternativa e explicar o funcionamento da mesma.
usei~
da pra testa por 10 minutos
fica mt bom
poderia da uns 100 lvl de velo tbm =P
+ nem da as travadinhas
mo bom ^^
agora ter q confiar ;x
semana que vem vou paga 1 mes ;>