aeeee, gogogogo diminuir kda vez + esta linha!
Versão Imprimível
aeeee, gogogogo diminuir kda vez + esta linha!
Acho isso a maior perda de tempo, em vez de ficarem sempre falando de BOT, pq eles n criam vergonha na cara e investem mais nos servidores, pq ultimamente n da pra aguentar os lags e kick toda hora, ai o kra morre e a CIP vem com desculpas :dry: TIBIA realmente foi bom, na epoca do 7.1 ate o 7.6, depois viro uma merda, qnd aos bot, n tenho nada contra, querem usar problema deles, mas q tem muita gente q merecia tomar ban e n toma isso tem.
N vo mais perdeu meu templo reclamando aqui, n vai mudar nada, CIP so ta pensando no capital, e como nosso amigo disse la em cima "tudo q tem um inicio tem um fim" (inclusive o tibia, pode apostar)...
É , vamo ve se terminará um dia .. Mais conheço bastante hl , que ainda usa bot e ta cagando pra cip ...
Vai de madrugada, ninguém vai te pegar hauhauhahuha
Sério, já matei tantos bots, e já vi tanta gente matando.. no fogo, com lure... é contra as regras mas até onde minha experiência vai, eles fazem vista grossa... E depois.. se o o próprio cara está 100% afk, quem é que vai denunciar?
@topic: A ferramente está cada dia melhor. Unitera, um dos mundos com mais botters, nem tem fila mais.. e volta e meia acho dungeon vazia, na área free!
Delete direto pros moneymakers, estamina baixa sem loot, e ban nos hl... maravilha!
E até onde eu sei (relatos de conhecidos) a ferramenta bane todos os bots, não se limitando apenas ao mais popular.
se for abrir a boca pra falar merd* ...pense bem antes de falar D:Citação:
Como foi dito na pesquisa a maioria dos BOTTERS estão no Brasil ou seja a maioria dos que postão aki no forum dizendo q odeiam botters... São tudo uns botters do #!"%#$%¨¨$# _)_
:riso:
Logico que no Brasil tem mais, questão de cultura, um bando de nerds que usam bot pra tentar ter algum tipo de fama ou moral dentro dum jogo 2d, o correto seria apenas se divertir, maaas...
pra variar o GRANDE BRASIL, eh primeiro em tudo
no futebol, na corrupção, nos juros altos, na desigualdade social, no salario relamente mínimo, e agora como o mais botter dos paises!
é vitória do povo brasileiro minha gente!
http://img519.imageshack.us/img519/6377/finalw.jpg
agora me diz noob cade a porra do final waring??? quando fala prova fdp