Eu discordo. :riso:
Todo sistema tem de ter um controle pra manter a ordem, ainda mais quando se trata de pessoas que não recebem qualquer remuneração pelo que fazem
na internet.
Então você quer dizer que não deveria existir a stamina? Eu sei que não mas afinal se nunca tivesse existido bot, sharing, etc. talvez isso nunca tivesse sido implantado. E foi exatamente pra estipular um limite.
É a mesma coisa, 'reforçado' quando se trata de voluntários que você nem ao menos conhece na vida real.
Dessa vez que você reportou os 40 tópicos, bastava reportar 1 post de cada jogador e 1 tópico de cada descrevendo no comentário que eles postaram o "mesmo" tópico ou a "mesma" violação inúmeras vezes. Eles poderiam criar outra conta? Poderiam, mas é o mesmo risco que ocorre dentro do jogo. Nada impede que alguém que foi deletado por botting crie uma nova conta e use bot de novo. Quem tem que reestringir algo é a CipSoft, e não os tutores. E no fórum, pelo menos, é necessário ter level 2 pra postar, então no mínimo os caras teriam que logar no jogo, o que talvez não fosse muito "convidativo/atrativo" pros mesmos.
Ainda, o grande problema é que mais de 50 tópicos foram reportados só no GM Board, incluindo tópicos de suporte quase que fixos lá (como o sobre o Final Warning, etc.), eaí o cara simplesmente impediu que esses reports fossem investigados no ato, e alguns casos podem ter sido perdidos pra sempre. As pessoas podem dizer que isso não muda nada, mas talvez aquele carinha que tava te incomodando tanto na tua hunt tivesse violado alguma coisa seria das regras em algum canal, etc... e um cara tivesse reportado ele no fórum. Ele poderia ter sido punido se não fossem os "thread under investigation" do cara.
Além do mais, ele reportou mais de 300 tópicos fácil fácil :eek: Imagina a desordem que uma pessoa só causou?
Claro que cada um tem a sua opinião, e não discuto isso! ;)
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2983406