daniel e vivi sempre discutindo.. tsc tsc
c me derem o suite dele eu deito o morita 10x e corro do vateriel de carlin ate thais
Versão Imprimível
daniel e vivi sempre discutindo.. tsc tsc
c me derem o suite dele eu deito o morita 10x e corro do vateriel de carlin ate thais
realmente eles sao foda...mataram bastante gente e resistiram ao maximo o ataque dos Hl . Deu para perceber q os 2 tem um ótimo pvp...
OBS : o kina lvl 110 que eles mataram 2 vezes so pode ser char comprado e msmo assim , n to acreditando... :0
Karalho q pvp o looko tem meu...vsf....o cara eh muito bom..sem comentarios.
lvl 45 blokando uns 10 hl huhuhu xD sem noção!
Meu Deus, eh o melhor movie q eu jah vi d tibia, kct, eh mtu bom, os kra saum mtu ligeru, saum moh ninja, o mlk saia d todas trap (sem conta q os mlk era hl) ond ja se viu =/
Zape entre outros q de decepção...
Seria melhor se eles conseguissem fazer tudo q fizeram de escapar dos hl sem usar cheat..
Se usaram ou nao cheat vai saber, mas um negocio é certo, muito rox o vidio
"o melhor"
AE ESSE LEVEL 110 É UM NOOB DO CARALHO.. JOGO EM TITANIA TBM QUANDO ME FALARAM QUE O ACKO TINHA FUGIDO DOS HLS DELE EU FIQUEI BOBÃO PQ ESSE FDP DESSE LEVEL 110 JÁ TENTOU ME MATAR E EU CONSEGUI FUGIR TBM PENA QUE NAO GRAVEI ... MAIS AI VACILO ROOKAR O CARA
+ QUE OS CARAS SÃO NOOBS, ELES SÃO E MANDO ESSA NA CARA DELES LÁ EM TITANIA. ....
hum.. mto bom o cara realmente joga bem
n preciso fla + nd ne?
so o q me dexa louco e como o cara consiguiu sobreviver ainda..
flw
:sleeping:
mEUEehaueahueauheae! --"
Pra qm falo ki u cara tem pvp bom. pssssssssssssss! Axo ki nah cum aim bot qualquer um! Trap di uh! Antigaaaaaaaaa! Num tem nem como ve pvp nakela merd* di trap!
A unik coisa ki admirei nesse cara foi a inteligencia apesar de ele ter mto tempo para pensar pq uhs i mf ele nem iskenta ki tem u aim bot! Mas memo assim inteligente consiguindo correr dus caras! Bom movie.. Mas nao fale ki u cara tem um bom pvp ele so eh um poko inteligente pois como falarum aki u wizav (axo ki eh assim :p) Tb fazia akilo im femur hills! U ki ele feis cum aim bot mta gente faria! Mas bom movie pra qm ke si iludi!
No more!
omg mt rox o 2 video