Estamos no mês do meu signo, peiXXXes
eu achei na net sobre meu signo
PEIXES
PERSONALIDADE: Indivíduo emotivo, receptivo e inteligente. Diante das dificuldades costuma refugiar-se em seu mundo interno ou no misticismo. É compreensivo, possuindo espírito humanitário, sensibilidade mediúnica e inclinações artísticas.
Eu não tenho inclinações artísticas, sou boa apenas para desenhar, não sou humanitária, e li demais em todas as partes falando que Peixes valoriza a fé e o misticismo de um modo em geral, e eu não ligo pra isso O_O
E o q eu mais achei estranho foi quando eu confrontei Peixes com meu signo do horoscopo chinês
O q achei sobre Coelho, meu signo
Caracteristicas : O nativo de Coelho é um ser tão espiritual que se sente perdido neste mundo tão materialista, por isso se esconde e se torna tão reservado em relação às demais pessoas. Essa timidez excessiva esconde um ser indeciso, com problemas de entrosamento, seja no lar ou no trabalho. Para não se perder nesse meio, necessita de uma companhia ou de um chefe ou patrão compreensivo para estimular nele alguma ambição. Na companhia de uma pessoa forte, que o obrigue a se posicionar com mais firmeza diante da vida, o Coelho pode desabrochar sua personalidade e revelar seu interior rico e extremamente sensível ao artístico e ao belo.Isso não vai tirar dele, no entanto, o seu caráter fechado, que só consegue se expandir quando o Coelho deixa seu habitat natural e viaja, coisa que ele adora fazer
Achei engraçado que tanto Coelho quanto peixes falam que eu sou religiosa e na verdade não sou \o/ falaram tanto, mas tanto que alguma hora tinham que acertar algo que foi o caso da timidez, fora isso repetiram a mesma coisa da parte artistica, será que eu desenho tão bem assim? Oo