Barbarian camp médio , la se fica rico facil .. Não da wast , mais precisa de postman e saber malocar uma bag :D
Versão Imprimível
Barbarian camp médio , la se fica rico facil .. Não da wast , mais precisa de postman e saber malocar uma bag :D
eu tenhu postman...se fala os barbarians \/ né?
sera q os cyc de yalahar tambem vale? e a task dos necro..sera q eu consigo fazer?
queria tentar caçar Haunted Treeling,mas n sei se da lucro e exp..se alguem puder me responder esas perguntas ae.Obrigado
Veéi tira duvidas existe na proxima poste la.
@topic
tortoise (lucro) , cic (lucro), barbarian (lucro), dragon (lucro), necro task (indeterminado), mutated rat task (lucro)
Opá...
gostei bastante , mostra as hunt com ss e dicas do local.
parabéns otimo tuto ~
da para um Elite Knight(EK) caçar Haunted Treeling com lucro e fazend boa xp?
Obrigao.
tipo..eu to meio na duvida de ond caçar...sera q da pra algum de vc me falarem?
estou em duvida entre(so pra relembrar,sou EK(elite knight) lvl 60)
Mutated humans
mutated rat(task)
Haunted Treeling
pirates
macacos
qual desses eh o melhor?
Olá,
Então, eu recomendaria você ir mutated human, ou nos rat.
Com seus skills o bom mesmo é ir nos mutated rat, pois além de você estar fazendo a quest, ainda pode matar o bosss e quem sabe axar algum item bom.Eu particularmente caço tortoises em laguna islando porque nos rat sempre tem bastante gente.
Espero ter ajudado.Abraço!
Na boa cara percebi que esse e o seu 3° topico q vc esta abordando a mesma coisa, eu chegeui ate da dicas em um e ja o alertei q estava postand o em lugar errado mas assim nao da RESPEITE AS REGRAS DA SEÇÃO.
esse tutorial tambem funciona para non-pvp?
@Dominique Star
Eu caçava guards de boa no level 28, as vezes nem usava pots... As vezes usava pra caramba...Citação:
Só acho estranho um kina lvl 32 cacar guard. Eu no lvl 60 apanhava pra kct, com Potion normal eh complicado, talvez no lvl 50 com strong seja mais facil.
xD