husaeesauhesaes eu devolvia dps do cara chorar tano ..eh pouco dinheiro pra deixar o noob chorando tanto ..fosse uma mpa dai eu nao pensava duas vezes em pegar..
Versão Imprimível
husaeesauhesaes eu devolvia dps do cara chorar tano ..eh pouco dinheiro pra deixar o noob chorando tanto ..fosse uma mpa dai eu nao pensava duas vezes em pegar..
Ganhou o oscar "x.x
O cara level 17 mano morre e tu rouba o helmet dele , mesmo vendo o desispero do cara tu nao quer devolver .
Trofeu pra voce por escrotidao .
:yelrotflm
pra mim o nerd gordo eh vc que sai matando low level pra vir aqui no forum postar que seu lv 35 é fodão e tem um crusader helmet que dropou no newbie.
Tenho dó de gente igual vc que precisa se auto afirmar.. mata pelo menos alguem do mesmo level... acho que nao rola né... muita emoçao pra vc =]
PS. A segunda conversa na pag. 7 foi foda... ASUEHUHAEUhAEUhAEUhae
Dorgas mano... cara vai te mata... bem feito... mereceu por roubar o helmet dele.. HUSHuSHushuHSA
Fico embasbacado com quantidade de gente reprovando a ação do kurosaki SK fingindo ser um bom samaritano e dizendo devolver o item porque o cara é inciante ...
Se a loot fosse melhor ninguém devolveria porque o cara ta pedindo, mas aposto que mediante ameaças de amigos HL devolveriam na hora, isso se os bomzinhos jogam em server open pvp ...
Nem vou falar sobre os riscos de ser pklizado num mundo open pvp e dropar o item, se isso tivesse acontecido não haveria nem um bomzinho comovido aqui pra reclamar ...
ke eu saiba se ele morreu e dropou isso, vc nao é ladrao.
ele falou com deus... :eek: e depois apela ate pra centro de macumba
crus credo, esses mlk brinca com coisa seria. ¬¬
sei la cara eu devolveria pro cara crusader não é la grande coisa e tbm arrumaria um amigo + a conversa ai tava legal sauhushaush e tbm vc foi mal em fica matando nb low level u.u
Duas crianças...
Uma de um lado dizendo coisas que não tem maturidade para fazer/saber/entender.
Outra, do outro lado, se divertindo.
Tá certo.