Conheci uma menina em um antigo mundo que jogava, e cheguei a pegar MSN e telefone, a gente conversava, mas não temos mais contato.
Versão Imprimível
Conheci uma menina em um antigo mundo que jogava, e cheguei a pegar MSN e telefone, a gente conversava, mas não temos mais contato.
entrar no tibia pra arrumar namorado/a eh procurar no lugar errado
alem disso a maioria esmagadora de jogadores eh homem
vc eh a exceçao q confirma a regra
p.s.: na boa estamos vivendo no mundo real q nao eh desenho do querido ponei
joguinho virtual eh paraiso de pedofilo os chucrutes deviam ter mais cuidado qdo estimulam esse tipo de contato
ah .. nem
Sim , a historia e até engraçada ahsuaH
no começo eu falava mais com a amiga dela ( que pasmen e prima de meu amigo de infancia ) ai conheci a menina que na epoca tinha namorado ai um pelo dia eu falei que tava gostando dela e talz ( ela jah tinha terminado com o cara ) e agente tah junto desde então. O engraçado que ela mora tipo assim , 5 minutos da minha casa ! O.O
vale a pena citar que 90% das tibianas são maria itens e hl :yelrotflm:yelrotflm
Pergunta isso po cachero..
aekpoeakpoeakea
lp
blablablablabla
eu nunca me apaixonei, ingame e outgame.
Extremamente nerd isso!!
Se apaixonar no tibia ou na internet em geral, coisa de nerd ou incapaz ¬¬'
se apaixonar no jogo nao...mas é cheio de noobs dizendo te amo que namora comigo...etc pra ganha itens!
¬¬
Eu acredito que aqueles que tanto criticam, fazem isto pois tem medo de acontecer e não saber como reagir, ou medo de se abrirem e os próprios amigos falarem o mesmo deles, que agora eles estão falando das pessoas que são FELIZES enquanto eles estão sozinhos em um computador jogando um jogo e SENDO nerds, chamando os outros de nerds por encontrarem amor de uma forma inusitada, em um jogo.
Se as pessoas fossem menos preconceituosas e respeitassem mais uns aos outros, as coisas seriam mais fáceis. Mas infelizmente existem pessoas que não tem coração, ou preferem fingir que não tem para não se deixarem afetar.
E acredito que capacidade ou incapacidade não tem nada a ver com amor, paixão, relacionamentos iniciados de forma diferente. Incapaz, é quem não consegue amar! Fikdik.
Eu particularmente já tive vários namorados ao vivo e nem por isso fui atrás de um namoro à distância, as coisas acontecem mesmo quando não queremos ;)
Conheci meu amor quando estava saindo de um relacionamento de 4 anos muito complicado e foi ele quem me deu forças para continuar. Descobrimos o amor na amizade forte que descobrimos.
Pois estou muito feliz com meu namorado, mesmo não podendo nos vermos todo dia ao vivo :wub: