Blz vo de energy ring então, acho que é mais seguro.
Se der certo posto o video aqui pro pessoal que tiver duvidas.
Versão Imprimível
Não deu pra gravar o video :(
Dexei pra abrir o cast la na sala mas quanto abri falo que tinha que atualizar :/
Anyway foi bem facil é so presta atenção na mana/hp e não pega exaust nas potions.
Amanha vou Arena Warlord, vou atualizar meu cast e posto aqui.
LEVEL: 114
MAGIC LEVEL: 20
TIPO DE MUNDO: optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 92+4/71
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet,p-amulet, palla armor, Yalahari legs, demon shield, Boh/Soft Boots
DINHEIRO NO BANCO:785k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Set, skills e magic level normais para o level.
Cara, como você tem dinheiro, pode fazer um wastezinho nos dragons lord de Fenrock, frost dragons, lizards chosen, demons, e, dependendo, grim reapers na assassin star...mas, caso queira caçar normal, pode ir wyrms, dragons lord, lizards em Muggy Plains, cults, frost dragons, tumbas, Helheim, bog raiders, worker golems, necromancers, nightmares, e, depois do level 130 mais ou menos, pode começar a ir lizards chosen normalmente.
LEVEL:115
MAGIC LEVEL:20
TIPO DE MUNDO: NON-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):93/71
EQUIPAMENTOS:DH, PALADIN ARMOR, YALAHARI LEGS, MMS, SOFT
DINHEIRO NO BANCO:750k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NAO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NAO
QUERO SER AVALIADO: SIM
OUTRAS DÚVIDAS: Unica coisa q queria saber é aonde posso caçar pra fazer uma xp boa e pagavel ou com pouca waste, dls dara lotado, wyrms tbm, sujestoes sao bem vindas :D:D
Agradeço desde ja
LEVEL: 104
MAGIC LEVEL: 11% para 21
TIPO DE MUNDO: non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 98/71 (sem equips)
EQUIPAMENTOS: Zao helm, pally armor, yala legs, soft/boh, demon shield
DINHEIRO NO BANCO: 220k~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.acc
INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho algumas coisas para vender ainda
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Entao, o que queria saber eh onde posso levantar uma graninha boa pra compra MAA e fazer assassin outfit. Vou explicar +-, nao tenho mt urgencia de fazer assassin outfit pq tenho amigo que pode comprar pra mim, entao to montano ela de acordo com as coisas que vao dropando dos bixos. Ainda nao fiz as special tasks, que podem render uma grana tbm.
Em questao de services, eu estou em uma guild na qual a gente evita pagar services para outras guilds e tenta fazer as quests em grupo. Agora que a gente ta formando um team mais forte, com uns 3-4 kinas 150+ mages e afins, por isso nao fiz poi e inquisition.
As principais dicas que eu queria eh como levantar uma grana boa e lugares para exp, para variar um pouco.
Outra coisa que gostaria de saber, em qual level é seguro fazer anihi, mortal combat e arena warlord, levando o que de suplies e estrategia. Eu ja vi bastante coisa sobre isso, mas gostaria de saber a opiniao de vcs.
Acho que eh so isso msm galera. Muito obrigado.