quando comecei no tibia
minha prima q me mostrara o jogo
ela n sabia jogar, muito menos eu
nós achávamos que matando as ovelhas, havia uma punição :yelrotflm
q perderíamos algum level hauahuhauh
Versão Imprimível
quando comecei no tibia
minha prima q me mostrara o jogo
ela n sabia jogar, muito menos eu
nós achávamos que matando as ovelhas, havia uma punição :yelrotflm
q perderíamos algum level hauahuhauh
Dizem que você nunca vai esquecer seu primeiro dragão, eu não me esqueci :P
Tava eu level 29 com meu druid e resolvi matar um dragão. Runei umas icicle e fui em um dos D-Lairs de Darashia ( aquele que não tem DL ). Matei o scorpion e fui devagarinho pra esquerda e lurei o dragon pra perto da escada. Usei utamo vita, usei umas icicle, mana pot e consegui mata o dragon :riso: Mas , apareceu um cara(lvl 50 e pouco se não me engano) logo depois de eu matar o dragon e disse que eu tinha matado o dragon dele pois ele já tava naquele respawn, só tinha saido pra compra pot. Eu falei que já tava aqui perto runando e talz e não tinha visto ele então ele me mato e me deu hunted :triste: , e depois descobri que ele tinha varios amigos da guild que mandava no server , então levei hunted da guild e nunca + joguei naquele char :wscared:
Que falta de sorte heim :P
Poxa , tenho tantas historias mas de todas acho que prefiro esta .. Eu tinha acabado de começa a jogar na versao 7.5 , quem apresento o tibia foi meu primo , ai tal eu la num intendia nada do jogo , peguei level 4 e fui caça troll , chegando la me deparei com um corpo que tinha sido morto por uma poison spider , abrindo o corpo , eu achei 40 gps e peguei tudo.
Dei um pulo pra tras e fui direto pro telefone conta po meu primo
''MULEEEEEEEEEK TAMO RICO POHAAAAA , TAMO RICO KRLL ! EU ACHEI UM CORPO CHAPAAADO DE MOEDA DE ORO MEU IRMAO ! ;DDD''
''Tuuuuu Tuuuuuu Tuuuuu'' telefone fora de area.
ai voltei ao pc i me toquei que eu tinha esquecido meu char na cav , ai ja estava morto por um troll e perdi tudo =( isso tudo aconteceu de 3 a 4 da manha , passei o resto da noite com uma puta raiva !:yelrotflm
THE END
Lembro de uma vez, eu e meu amigo nos rot de venore (nois dois kina) eu lvl 8 e ele lvl 12 ae vimo um cara lvl 13 la ae eu falei pra ele, vamo mata ele nois tá em dois eh suave ai nois vai pega mor grana com as coisa q dropa dele...
ae meu colega abriu skull nele i ele começo a perde vida qdo du nd a vida dele volta tudo eu nem sabia na epoca oq era hp eu soh uzava food uahuahaa
ai meu colega gritava ATAKAAAAAA i eu clikano nele i nu atakava... nem sabia q tinha q fecha a maozinha la pra ataka uahuahahuahauha... ae meu colega como tb nu conhecia hp nem nada morreu pro cara i eu sai correno uahuhauahuah
ele fico puto cmg :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
otra coisa q vi ae q eu nu fui o unico a fze foi demora um ano pra consegui subi escadas :P
Como disse o amigo no tópico acima eu tb tenho VÁRIAS histórias.. jogo desde o 7.4 se eu não me engando!!!
Vou contar algumas (pq são rápidas)!!
1- Tentei ficar rico vendendo mace em rook por 50 gps cada :riso:
2- Logo que eu comecei a jogar peguei meu lvl 8 (fui mto rápido 2 semanas) e ia pra main. Ai chego no npc e fui escrevendo, até que ele me pergunta pra qual city eu queria ir. Lá vou eu perguntar pro meu colega pra onde eu deveria ir. ligo pro cara e ele não estava em casa. Bom resumindo eu falei vou pra thais depois eu vejo no que da.
Falei thais pro npc e fui..nem deu 10 min o cara me liga e eu falo que tinha ido pra thais, o fdp me responde que nem conhecia aonde ficava essa city e que provavelmente eu tinha ido pra outro mundo ele me aconcelhou a fazer outro char pra ir pro nundo certo "VENORE". :yelrotflm
3- Quem nunca morreu pra mino mage na cave de troll em venore :P
4- Essa eu acho que foi a pior de todas!!!!!!!!!!!!
Lá estávamos meu colega e meu novo char lvl 14, por que o outro estava no mundo chamado THAIS que não conhecíamos. estavamos a cave de swamp troll e ele me falo: Assim que aparecer um bicho chamado goul tu taca essa runa de HMM nele.
La fui eu sem nem saber o que era uma runa muito menos uma runa de HMM...:o
(lembrete para os novatos antigamente não existia hot keys tinha que ser no ZOIO ou no battle)
La vem o bichinho feio e eu vou na tela e jogo a tal runa nele, para o meu espando nada aconbteceu e a bendita runa tava no chão. corri peguei a runa pra ninguem roba e mais uma vez joguei a runa nele, d novo nada. resumindo o meu amigo mato o goul e me ligou:
"KRL porque vc nao usou a runa nele?" eu respondi: por** eu joguei nele e nao funcionou".
Ai a pergunta básica qual seu ml? eu respondi 28. (o problema então não era o ml).
Ai ele me pergunto: "Como tu fez pra usar a runa?"
Eu respondi: porra cliquei como botão esquerdo na pedrinha e arrastei até o bicho que estava no meio da minha tela e joguei nele.
"PQP como tu é burro usa o botão esquerdo que agora vai dar certo ashdufhausdfhu"
Não sei pq depois disso funfo direitinho :eek:
Abraços
Tava eu com meu primeiro char knight e tava lvl 21 e meu rl com um sorcerer lvl 20... ai a gente ja se achava fortão pacas pq matava cyclops que eh bem grande entao pensamos q nao ia ser problema mata um dragon pq ele era +/- do tamanho do cyc (kkkkk)... foi quando a gente tava em thais e ele me levo na cave de orc onde la pra cima tem um dragon subindo o buraco :P ai a gente foi andando todo convencido sem saber do perigo ate que vem o fofinho verde soltando fogo me acerto pq eu tava na frente e ja me dexo com vida yellow entao a gente correu e desceu na maior correria se tremendo todo ahsuahsu... ae eu me healei e a gente subiu mas eu desci de medo e deixei meu amiguinho la em cima sozinho ahsuahuhauHSUahe aí eu subi pra ver oq deu e ele tava correndo em volta da escada e atacando o dragon aí o dragon solto wave e me pego, quase morri aí desci dnv... fui avisar pra ele descer pq o bixo era brabo d+ kkk qdo fui faze isso ele ja tinha morrido ;p me mando uma pm assim:
- pelo menos eu morri com honra e dignidade
aí só lamento RAXEEEEEEIIIII
Teve um dia (eu era level 33 mesmo) eu tava levando um colega meu pra uma cave de ghoul, ai, chegou um PL falando se nós tinhamos uma Golden Sickle, nós perguntamos pra que, e tudo q nós falavamos ele respondia "si" ai eu perguntei... "Você dá o (censurado)" Ai ele foi e respondeu.... "SI"
CHOREI LARGADO :yelrotflm:yelrotflm
um dia eu tava em ab dendriel ai tinha um lugar que precisa de 1 chave de 5 mil
ai eu tava la namoral e tinha 1 fila grande do teleport ate depois do teleport ai eu fui la só catando o loot pois o pessoal tava se matando ai eu rezando pra nao morrer la
mais antes do teleport tinham fechado a porta e tinha 1 druid matando geral ai eu fiquei mais desesperado ainda ai eu andando por la era cheio de skeleto e demon skeleto e naquela epoca eu era muito nb
e eu corria ate 1 demon aparece na minha frente eu procurando saida ai eu pensei a ta sabendo vou me matar
perdi uns 40k de loot que peguei do pessoal que morreu pros outros
Bom...existe milhões de história para se contar, cada dia jogado no tibia seja caçando, ou apenas parado no dp vendo o movimento já é um grande acontecimento portanto é dificil escolher uma...Eu jogo aproximadamente desde 2003 ou antes sei lá..tenho muitas histórias, mas antes de contar uma vou citar algumas coisas que mudaram no tibia, sou do tempo em que...
bubble era top, ingek o sorcerer mais temido..do tempo que lvl 11 fazia uh, lvl 22 fazia Sd, e lvl 30 era High lvl, do tempo em que fire sword custava 25k, dragon shield 15k, skull staff 45k, golden armor e legs mais de 300k cada, do tempo em que GS ficava parada caso jogasse um parcel na frente dela, lurer adoravam matar noob lurando GS pro DP de carlin e dwarf bridge, do tempo que premmiun account era rarissimo, do tempo onde não existia service para os noob fazer as quests, e sim amigos que o ajudavam a fazer a quest, sou do tempo que o tibia era um jogo para se divertir e dar risada com os amigos, e não um comércio de vender premmiun igual ao que se tornou hoje..Bom ja falei demais do meu tempo, provavelmente poucos vão lembrar desse tempo pois quase todos ja pararam de jogar
Vou contar minha história...Jogava em Rubera meu nome era Lord-of-Die, acredito que era um dos maiores noob existentes em rubera, mas eu não estava só pois existias muitos outros, como noob adora perturbar os outros, estava eu um dia parado no DP quando vi um lvl 40 passando (High lvl naquela época)..como bom noob fui tentar puxar assunto com ele, ele era uma pessoa até que simpática mas não queria conversar muito pois saberia que a qualquer hora eu falaria a frase de um noob! "me arranja item"?...é claro que foi isso que eu fiz, e ele falo eu não tenho nada, falei MENTIRA, no final ele me deu uma plate armor de dó, daí claro eu peguei um carinho por essa pessoa que não aguentava ouvir eu falar e sempre puxava assunto com ele, até que descobri que ele era protegido por 2 lvl 100, então resolvi CLARO puxar assunto com esses lvl 100 e conversa vai, conversa vem..pegamos uma certa "amizade" pois eles me levaram fazer algumas quests, me deram alguns itens...um certo dia encontrei o lvl 40 de novo e perguntei LOKIRJ porque você demora tanto para responder?..ele demorou e falou...é porque eu estou mechendo no meu site.Que legal eu disse ..e como chama...ah é um site do tibia mas em português, chama-se tibiabr...falei ah que legal...e não muita importância, passou o tempo eu sai de rubera e nunca mais falei com ele, e até hoje eu não sei se ele é o criador do tibiabr, ou apenas mais um mentiroso do tibia ahahahahahaah (brincadeira, hj eu sei que ele é um dos adm do tibiabr)....a Proposito os dois lvl 100 de rubera se eu não me engano chamavam Idalian Kevorkian e Paine Kevorkian..
Obrigado
Lembro quando eu tava no dp pedindo comida e um kra jogou dragon ham em cima do meu dp, eu pensei q o kra qria me matar com carne envenenada e deixei de comer :(