O Billy Poul não loga desde de 7 de novembro, ou ele tem esse skill faz tempo ou está com bug no site. Mas parabéns pra ele.
Teh+
Versão Imprimível
O Billy Poul não loga desde de 7 de novembro, ou ele tem esse skill faz tempo ou está com bug no site. Mas parabéns pra ele.
Teh+
Melhor pedir penico que servir de penico pra jogadorzinho folgado que não sabe fazer nada que não seja estragar o jogo dos outros. Os jogadores só começam pelo open-pvp porque estão menos lotados, agora mesmo estão ficando mais vazios ainda. A maioria que joga openpvp é por isso, e não pq quer sair matando os outros. Se Magera, Fidera e Olimpa fossem open-pvp ainda estariam vazios.
Minha nossa tadinho dos bichos hehehe:rolleyes:
O que muita gente não entende é que treino em alto nivel requer pouca paciencia, principalmente em dummy. As vezes tu nem pretende treinar, mas como é totalmente afk, tu acaba treinando. Isso foi aos que acham perca de tempo etc..
Parabens pro cara aí.
poxa, é distance que nao acaba mais hein ...
realmente, é muito tempo pra pegar skill, aquela top sword la que ta 117, se nao me engano são mais de 2 anos treinando sem parar em tempo integral pra pegar esses skills, é como se ela tivesse ficado 2 anos on só treinando (não sei se a conta ta errada viu)
gratz pra ele, pelos skills :o
Caramba o bixano vai pra skill 181 com utito, imagina isso de assassin star em warlock ;O
Será que só eu percebi que está mostrando "Distance skill 181" na imagem? ahuahua ta parecendo fake.. 181 (cento e OITENTA e um, em vez de cento e VINTE e um)
sem falar que lv/skill de mundo non-pvp nem se compara com os de mundo pvp, portanto o tal de diigo tem de longe muito mais crédito :P
aqui distance 47,ainda chego lá rs