eauheuase muito boa as imagens da sede.
Versão Imprimível
eauheuase muito boa as imagens da sede.
Tinham q colocar a data de encerramento e cada 1
Nao joguei no 115 pq achei q ja tinha encerrado
tem uns verme de pacc q so aparece no forum quando ta sorteando algo...depois disso nem participa de nada D: ...nao que seja obrigado mas ne...hasuhasu T.T
nom ganhei nada ...mas ta valendo...gogo tenta na proxima :B
ps: cyc drone la fiko daora...pega a criativade do lek...usahuhas...curti ^^
alguem ai ja recebeu suas pa?
Meu amigo de Pacera o Lord Ryan conseguio ganhar o do Pixel Premiado,parabéns Ryan e parabéns aos outros vencedores!
ahh,parabéns ao TibiaBR e ao BoaCompra.com pelo concurso!
eu ja me cadastrei la no site do boacompragold e agora oq eu fasso?
é so espera a p.a chega ?
Eu acho que deveriam fazer algumas regras pro próximo concurso,tem nego que cria acc,nunca entra no fórum nem ajuda em nada e vem nos concurso,minhas opiniões:
-Pelo menos 100 ou 200 posts.
-Participar diariamente,semanalmente do fórum.
-Mudar um pouco os jurados,achei umas muito fracas alguns ganhadores comparadas as outras.
Olha aquele Hunter Full,lol mano,o cara meteu uma capa por cima se ajoelho e boto um arco na mão e ganho.
Olha também o Ghost,pego um lençol e uma mascara branca,parou de em pé e tirou a foto,qual a criatividade disso?
Teve nego que correu atraz de coisa pra se arruma,tenta faze alguma coisa legal e dai não ganha? Acho errado,não sei quem jurou,tem como dizer?
tbm achoo!
pra mim o Tibiabr tinha que rever esse cara!
e outra, no post dele, ele pois os equips que o cara tava usando:
pally arm, zaoan legs, sandals, rh e uma sword!!
nunca vi paladino usando sword, muito menos knight usando paladin armor!:yelrotflm
bom, espero que os adms tomem providencia!
Ganhei! :D ... já me cadastrei no boacompragold, e mandei uma mensagem privada ao admin tibia br com meu e-mail, porém, até agora, nada de premmy! Estou no aguardo! Obrigado à todos! :P
Meu amigo foi banido pelo gryllo por motivos fúteis e inexplicaveis e ficou fora da competição.
Ridículo.
Parabéns para todos que ganharam, merecidamente.