Acho que voce nao errou nem de seção, e sim de forum.
Versão Imprimível
Acho que voce nao errou nem de seção, e sim de forum.
Alguem ja nasceu sabendo jogar????
é obvio que num knight nunk vai sumonar um monk AHuahUAHua MAS tentem pelo menos explicar um dia todos nós fomos noobs é claro nem sempre as duvidas são a mesmas quantas pessoas ficaram dias trancado por não saber subir uma escada,ou não sabia usar potions,runas etc....
é claro que existem perguntas mais toscas como está mas se vc não gostou nem reponda poupe seus dedos e seu celebro.
Vai upar nada significante. Pra pegar skill é treinando mesmo. Pega 65/65 agora e caça um pouco. Depois tenta pega 70/70. Daí você que decide pegar 80/80, mas é bastante recomendado pra matar dragons com mais facilidade. Acho que 80/80 é o que todo knight deveria ter, depois ele decide se quer ou não treinar mais.
Depois que você pega 85/85, pode parar de treinar. Só continue se quiser ser "cavalo". (:
Nos de dentro de Kazz mesmo :)
Bah eu no meu kina level 15 tava skils 50/50 n treinei mais nada agora to level 25 e skils 69/69 nesse momento to treinando :) para pegar 70/70 dai depois so vo treinar lah pelos level 35 para botar 80/80 tipo não existe esse negocio de tabela de level/skils isso só atrapalha faz vc mesmo a sua tabela exemplo treina o suficiente para upar nos bichos que vc prefere quando tiver algua dificuldade treine mais mas se vc quer um skils bom certamente é 90/90 só que demora pra ca** vc tem q ir treinando aos pocos que não enjoa....
Poxa vou ser bem sincero skils tão ruins tente treinar até 45/45 ou 50 para começar a upar seus ekips tb vc precisa de um p-set e um dwarf shield dai se mete numa cave de rotwer e da uma upadinha até level 15 vc ja estará skils 48/48 treine até 55 ou 60 depois vai treinando e upando..lah pelo level 20 mete um k-set e dragon shield q da pra ir indo...
Da proxima veiz poste no lugar certo no tira duvis do 21 ao 40..tente não criar mais esse tipo de topico e tente ajudar nossa seção de knights obrigado.
e so treinar a medida que voce for precisando
nao precisa pegar 70/70 antes de comecar a cacar mas se tiver paciencia isso e otimo, vai matar tudo mais rapido e ganhar tempo se for pensar a longo prazo (ja que um dia ou outro voce acabaria treinando ate o 70/70)
I ae galera blz?
eu quria pedir uma hunt q desse bastante grana! mais muita mesmo!
esta aqui meu char!
Dace Overlord Level 44
k set tower shield bright sword! skills 64/57
num me venham falar pra treinar skill eu to premym e num vo gasta tempo! eu eu quero uma hunt q de mt mais mt grana mesmo! eu tenho yalahar!
obs: qm botar as hunts ai se puder botas uma ss de como chegar melhor ainda! =D vc dxa eu mais feliz ainda! :riso:
vai nas tortoises de liberty bay/laguna, agora com essa nova onda de massban la costuma esvaziar
Olha cara, vai me desculpar mas acho que com esses skills vc não caça nem scarab sem waste de potions, e não sei se é isso que vc quer. Se vc ficasse mias forte dava pra caçar mutated human em yalahar, esses sim dão muita grana.