a galera nem ta procurando votar na melhor
maioria ta colokando na sua preferida isso é rediculo
Versão Imprimível
a galera nem ta procurando votar na melhor
maioria ta colokando na sua preferida isso é rediculo
Todas as têm vantagens e desvantagens.
Para vcs que ficam falando que paladin é uma maravilha, saibam que não caçamos de assassim star (10k-100 AS) ou enchanted spear (15k-100 ench-S), a maioria de nós vai caçar de royal spear (é necessario carregar 50 o que consome 1250 de cap pra algumas horas de hunt), sobrando menos espaço para potions.
Além disso que knight vai querer blockar para nós se mages tem hits muito superiores?
Conclusão paladins têm ataques superiores para compensar a menor cap. Não somos os melhores magias nem em defesa.
E sobre a melhor vocação depende do tipo de hunt, se vc prefere solo (sorc e pally) em grupo (druid e knight)
Edited: Paladins não votem que somos a melhor vocação na enquete oficial, depois a cipsoft piora a gente pra ficar de bem com os outros.
tenho todas as vocaçoes
com level por voceta de 100+
e axo a que tem + poder sao os "Eleder druid"
eu acho que todas as vocações estão equilibradas, mas a cada update os paladins vão saindo fora deste equilibrio.
Paladino e Druida são as melhores.
paladin concerteza hita mais mas kina tbem é bom mas preciso paladin
eu acho que tá balanceado x)
mas sorcs ainda são os mais fortes, rusham mais e com menos gastos
Com certeza é balancedado, no começo o paladin é a melhor, pois um paladim com skill 50/50 lvl 8 de spear arrebenta com um mage lvl 20...mais um mage lvl 70, com as preciosas SD arrebenda com um paladin lvl 120...um knight tem muita vida dificultando sua morte e tbm tem o exorigran + utito tempo que arrebenta :wub:
Acho que não tem uma profição melhor e outra pior, tudo depende do jeito que vc joga :riso:
Muitos são bons mas...