mas..
se não me engano tbm houve um adm do tibiabr q tomo ban por isso.. ;/
Versão Imprimível
mas..
se não me engano tbm houve um adm do tibiabr q tomo ban por isso.. ;/
AIUshauihsuashIUAHSiuahsuahsa
Calem a boca... Eu acho que não tem nada haver uma coisa com a outra, eu conheço ele e ele presta grande serviço a comunidade tibiana.. nos teaser eles estavam sempre na frente nas noticias.. Agora, a conta é dele ele faz o que quiser..
Tipo, só vc pensar um pouco, algum (s) GM(s) devem usar bot ou pelo menos MC, e tbm, como q um gm foi haked? alguma coisa ele baixou...e nao seria em algum programa qualquer q viria um KL e o cara q fez o KL n iria jogar Tibia por COINCIDENCIA, entao...
NA MINHA OPINIÃO GM'S/TUTORES OU ESSA BAGALHADA TODA USA/USOU BOT JÁ (Y)
Tipo, SE EU FOR a favor do MC, eu n axo nada de mais, apenas facilita o envio de parcel, ou essas coisas do tipo, nada que faça com q meu char caçe sozinho ou faça algo sozinho, MC, como o nome já diz é MULTI-CLIENT, ou seja, somente possibilita abrir outros Tibia's
Diga não aos botters, e SIM ao ban dos referidos (UI FALEI BONITO)
SAPOFKASFPOFASPOFAS abraço por traz a todos !! (y) brincadeirinha :)
Hail TibiaBr and CipSoft.
Se contestar minhas opinioes eu vou responder :P
eita -.- é só vc ler tudo e com atenção (eu axo) ;P
ele era admin do site...
a slá tbm q se f#d*
Esse Mass ban foi o mais foda.. cato gente que nunca havia levado ban!
Amgios meus com Bot a muito tempo e que ria falando que nao ia levar ban levo.
Um outro amigo meu que uso bot esse mes mais faz 4 dias que nao logava ( contato antes do masss ) levo ban mesmo nao jogando!..
Pareçe que a cip ta fechando o cerco?
Quem sabe,!!
realmente muito vergonhoso
:(
Muito pelo contrário.Agora mesmo que eu não vou entra nesses sites.E creio que muita gente tá pensando igual eu, um site onde o administrador principal dele é banido por bot, não merece reconhecimento.
@Tpc:Gm já foi banido por hacking, Top do Tibia já admitiu ter usado bot, char do ex-membro do TibiaBr já foi banido por bot(Popr), e agora o char do Admin de um fansite de Tibia é banido é pêgo no massban.Quem tem cabeça fraca, ao ver isso, não tem uma certa motivação de jogar honestamente.
P.S: Nunca vi tanto flood em um tópico.
isso soh confirma uma coisa
ateh quem eh ligado oficialmente a cipsoft naum acredita que da pra acompanhar a evoluçao do jogo na mao
pra conseguir fazer todas as quests e eventos tem q estar no topo e pra isso soh usando robozinho