Flamengo Campeão
Sport segunda divisão
Uma pena vocês não terem o que comemorar, assim só resta criticar a grama do vizinho...
O choro é livre!
Versão Imprimível
Flamengo Campeão
Sport segunda divisão
Uma pena vocês não terem o que comemorar, assim só resta criticar a grama do vizinho...
O choro é livre!
Que porra...esses flamenguistas fakes de SP ficam soltando uns rojão tipo C...meu cachorro se assusta e fica fazendo barulho aqui...
Gol roubado ? Jogo entregue ?
Acho que você não viu que o jogador também agarrou o Adriano, e acho que você é magro o suficiente pra aceitar tronco como uma jogada normal do futebol.
Hahaha, tixa , você que é uma pessoa tão inteligente caindo pro lado do chororô simplesmente mostra que o Sport tem medo de perder seu único título de 'suposta' impressão regional. Aceitem de boa que o Flamengo é Hexa e tentem pelo menos um acordo de divisão do título, que está eminente.
Quem aceita a divisão é o Flamengo, que sabe que está errado.
O Sport não aceita, nem nunca vai aceitar.
Alias, não tah nada eminente, por que a CBF não tem mais o poder de alterar esse campeonato. A não ser que a constituição brasileira seja mudada, o que eu acho que não vai acontecer tão cedo.
Sim, adriano deslocou o rapaz do Gremio com o braço.Citação:
Gol roubado ?
http://www.youtube.com/watch?v=bQVSF_9tAPwCitação:
Jogo entregue ?
Na moral, dá vontade de xingar. Que gol roubado e jogo entregue e o caralho, PORRA, TORCEDOR DO SPORT, VAI COBRAR DA DIRETORIA MELHORIAS NO TIME, POR UMA DAS CAMPANHAS MAIS HUMILHANTES JÁ VISTAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO!
TORCEDOR DO SPORT, PARA DE TENTAR ESTRAGAR A FESTA DA NAÇÃO
NÃO TEVE PORRA NENHUMA DE ROUBO E O JOGO FOI DISPUTADISSIMO POR AMBAS AS PARTES
AOS RECALCADOS DO SPORT, VÃO DORMIR PRA TENTAR ESQUECER ESSA HUMILHAÇÃO
É TANTO ÓDIO PELO FLAMENGO QUE, AO INVÉS DE IR COBRAR DA DIRETORIA DO SPORT, VÃO É PROCESSAR QUEM CHAMAR O FLAMENGO DE HEXA. RIDÍCULO!
AFUNDEM NA SÉRIE B, SEUS OTÁRIOS
Tem certeza que não pode ser mudado ? HAHA nem é preciso da mudança da constituição pra apenas falar a verdade.
O sport é campeão Oficial, mas o Flamengo é campeão legítimo. Eu poderia dizer, quero ver alguem na pele dos flamenguistas, mas provavelmente isso não vai acontecer, até porque ninguem ia querer ser lesado da mesma forma que o flamengo foi.
Como o Lord sauron disse, todos vocês sportistas estão preocupados com o Flamengo, certamente sabem que esse título nem deveria estar por ai. Enquanto meu time foi campeão brasileiro pela sexta vez, o seu fica remoendo o passado e esquece que se deve viver o presente, pra não cair pra segunda divisão.
OPS JÁ CAIU.
Qualquer outro time que fosse campeão da Copa União poderia optar entre disputar ou não a final do campeonato brasileiro contra o Sport.
O Flamengo não quis, portanto perdeu de WO.
Ok, mas caso você não percebeu, a discussão do tópico já tomou alguns rumos diferentes. Vide alguns posts anteriores ao meu.
Parabens pelo titulo Flamengo
É obvio que esse tópico é pra comemorar o campeonato desse ano, mas no momento que uma inverdade for colocada, eu, como torcedor do Sport tenho obrigação de corrigir a inverdade.
Então gritem soh campeão nesse tópico.
Deixem a ilusão de gritar Hexacampeão para outro tópico. Se não o assunto 87 vai continuar.