Mais não tem como comparar a seleção da Itália e do Uruguai.
Faz tempo que o Uruguai não é ninguém no futebol mundial.
Uruguai=Lugano,Forlan,Abreu+8.
Versão Imprimível
Mas eu achei o grupo A o grupo da morte. Assim como o Brasil.
Uruguai é muito chato, talvez não tanto em campo neutro, mas eu odeio uruguaio, pqp.
O lance que essa Copa tá difícil mesmo. O caminho do Brasil tá chato.
Pode pegar a Espanha nas oitavas, se não, vem uma Itália ou Holanda aí, eu acho... tá chato...
Argentina tá muito encapetada.
Acredito nas quartas ainda teremos Inglaterra, França, Argentina, Holanda, Espanha, Brasil, Costa do Marfim e Alemanha... tá muito chato.
Paraguay vai atropelar todo mundo e só vai ser parado quando se deparar com a seleção brasileira (falo sério).
Teoricamente a Costa do Marfim é bem melhor que Portugual.
Nenhuma outra seleção africana tem tantos jogadores em times de ponta como a Casta do Marfim. Puxam a fila Drogba e Kalou, do Chelsea, Yaya Touré, do Barcelona, Eboué, do Arsenal, e Kolo Touré, no Manchester City. E ainda há marfinenses no Sevilla, no Stuttgart, no Hamburgo e no Galatasaray. Ao menos no papel, não há elenco tão forte no continente.
Mas o problema da Costa do Marfim é justamente passar da teoria à prática. Na primeira Copa do país, em 2006, o time até jogou bem, mas acabou em terceiro lugar no grupo que tinha Argentina, Holanda e Sérvia e Montenegro. Depois, em 2008, chegou como grande favorita à Copa Africana de Nações e passeou até a semifinal, quando foi atropelada pelo Egito.
Nas eliminatórias para 2010, a equipe nem precisou fazer muita força para se classificar com uma rodada de antecedência. Mas a novidade será se for além. Liderados por Didier Drogba, de 31 anos, os marfinenses provavelmente são a melhor aposta de uma inédita semifinal para a África.
Por outro lado Portugual é um time ultra-dependente do Cristiano Ronaldo, a campanha nas eliminatórias foi desanimadora no início e o time só foi ter fôlego para buscar a vaga na repescagem.
1 - Brasil
2 - Costa do Marfim
3 - Portugual
4 - Coreia do Norte
Além do Drogba e Kalou tem outro marfinense no Chelsea, não? Assisti ontem o time inglês enfrentando o Man. City e o Paulo Andrade citou por um momento que algum jogador lá estaria na copa representando a Costa do Marfim, só não me recordo qual deles.