Postado originalmente por
Gelmir Elendil
Em algum momento falei que a Cip tava errada em fazer isso? Ela quer ganhar mesmo e tem todo o direito. Mas não muda o fato que ela criou uma segunda Yalahar com o intuito pra segurar os p.a. level intermediário sem ligar pra mais ninguém...
Eu não pago mesmo e até parei de jogar, se alguém tem coragem de pagar uma grana boa(vão me chamar de pobre, mas ninguém vem pagar minhas contas, então foda-se) pra poder ficar na frente do pc caçando uns bichinhos "descolados" cujo objetivo é favorecer os que pagam p.a para uparem mais, lucrarem mais, ou lançar umas magias que são extremamente apelativas numa merda dum joguim... Vai estudar e gastar dinheiro numa coisa que acrescente, não ficar sugando grana dos seus pais (pra gurizada) pra ter um umas moedinhas azuis, um dh, caçar uns bichinhos "foda" e ter orgulho de dizer que tem um incrivel char level 100 sei lá. Enfim, o dinheiro é de vocês façam o que quiserem, mas isso não muda o fato que são tolos em investir grana pra uma coisa tão insignificante.
PS: Opinião é que nem bunda, todo mundo tem uma diferente, mas só dá quem quer.
PS 2: Respeitem a minha opinião.