-
Na Boa esse banimento é ridiculo,nunca gostei do LP,mas depois que ele falou a historia tibiana sem sensuras,GANHOU o meu RESPEITO.
Tudo que disse reflete na atual situação do tibia.
40% usam BOT
20% usam pq os outros usam
30% não tem a capacidade de ligar um BOT,e querem usar.
9% jogam LIMPO
1% param de JOGAR
Porque do BANIMENTO?
por baderna no forum oficial e de ter manchado a imagem da CIPSOFT que já está MANCHADA via o SUPORTED FAN SITE mais visitado.
Mas como os jogadores são todos alienados,invez de meter a boca na CIP que não faz nada para melhor o tibia mete a BOCA em UM UNICO JOGADOR.
a culpa do TIBIA ta um LIXO,não é do LORD PAULISTINHA,e de TODOS BOOTER e da falta de COPETENCIA DA CIPSOFT.
-
parabens
agora o top tibia eh pl, os pls devem ta rindo o dobro nois, 1º pq agora eles sao top, 2º pq 'nois msm nos afundamos'
e n vem com essa de: ele era botter, tinha q cair
todos q tao no topo sao bot ou sharer, n tem essa d: n tem prova
praticamente todos com insonias no pskonejott, vai falar q isso n eh prova?, 21h+ online pro dia, isso q tem nego q chega a fazer isso 2-3 dias seguidos, há, isso realmente n eh prova!
todos sabem q tomurka eh lurer e trapper no server dele, fora o bot, soh pq o cara n deu uma entrevista a cip 'n vai averiguar o caso dele?'
por isso q br eh doente, nego axa q ta fazendo o certo, acabaram d fud*r um dos nossos, e dexam os deles la em cima, se for pra 'elimina' um, q começem pelos 'inimigos'
pq eu so patriota.
e otra, os nerd aki sao vcs, e n o lp, pq sao vcs q nem jogam em elera e se preocupam com a vida do lp, vcs q acabaram com o char dele, vcs q sao os nerd q n jogam queto, fikam se metendo.
e otra, entrevista eh motivo d ban, 21h+ online por dia n eh, ta certo, o cara pode fika isso tudo online mas n pode flar numa entrevista!
pq tibiabr n passa o forum.vidios do tibiabr intao, la tem 500 top postando vidio de bot, assumindo ser bot tbm, isso eh um fansite, nada aki eh mentira! vamo la!
-
kkkkkkkkkk
vcs estao morrendo de inveja isso
sim
-
lord paulistinha e socio da cipsoft paga pra usar bot... isso ae o gm deve ter falado pra ele nao logar por uns dias.... qualker um pode fazer uma entrevista falsa sem ser o lp de verdade e fode com ele ,mas nao e prova.
-
OLÁ MEU NOME É JOHN ROBERTO, E EU USO BOT TODO DIA DA MINHA VIDA, POR FAVOR ALGUM REPRESENTANTE DO TIBIABR FAZ ENTREVISTA COMIGO, EU DIGO COM TRANQUILIDADE QUE USO BOT , comprei meu char no level 115, e até hoje eu uso bot, tibia bot ng ainda mais ...TODO SANTO DIA DE MINHA VIDA... e esou esperando um banimento :P
pode abrir 700 investigaçao UAHUHAUHAUH
tem que ser uma coisa muito cabulosa, nem que o IP do post, e o IP do tibia foçe investigado se é que isso é possivle, mesmo assim nao tem como ter provas....
-
Deviam banir o Ander e nao o lp
Como disse o Darkon, a CIP nao aceita ss como prova, intao pq aceitar textos?
Na boa, que mancada hem ._.
-
Nunca gostei do LP. Todo mundo sabe que ele era botter há muito tempo atrás...
-
ele nao foi ban!!!!
isso ai e mingue
qulaker pode fazer uma entrevista falsa sem ser o lp de verdade e fode com ele ,mas isso nao e prova
-
Primeiro de tudo O LP tem que ter confirmado pra o GM que a entrevista era verdadeira, se o LP negasse a intrevista, dissesse que tinha coisas que ele nao tinha dito, o Fansite: Tibiabr responderia pelo ato de difamar o LP etc etc...
1 mes parado custam 3 levels + ou - , o ruim é a final warning.... mas ja que agora nao tem ban por Unjust kill, então só jogar limpo. Sem power abuser
Eu quando fiquei de final warning, lurava bixo nas pessoas do mesmo geito. mesmo jogando em N-pvp, ai quando virei Senior tutor eu me acalmei, e aquetei meu espirito, mas agora to voltando com furia!!!
-
LP Banido? Vejo que a CIP está entrando em ação contra os botters, e esse foi um grande passo pra comunidade tibiana!
Filosofei? Fail ;D
Enfim né, demorou até demais. Passou da hora faz tempo.