Hehehe..eu sou aki do RS e pode cre ow, o pessoal aki curte TIBIA muito, eu um dos melhores jogos q existem!
Versão Imprimível
Hehehe..eu sou aki do RS e pode cre ow, o pessoal aki curte TIBIA muito, eu um dos melhores jogos q existem!
Bah! eu sou de Porto Alegre tbm ^^
Soh q eu naum vi o jornal :( mas vo atras dele, hehehe
Imagina soh aquele krinha tosco andando .Citação:
Postado originalmente por claudio
AEEE!! BOUA!!! So q la fala de num sei oq eh fundamental na sua educaçao. E se os cabinhas se deparar no tibia com aqueles cara q chimgam pra dedeul?
AeEeE tibia tibia eu parei de jogar!!!!!!!!!!!!
é eu parei (hacked) mais ainda curto os vidios e as hitórinhas do forum uhuuuuuuuu AeEeE tibia tibia eu parei de jogar!!!!!!!!!!!!
mais ta sux os itens sclae e brass legs!!!!!!
Logo, logo Tibia vai aparece na Veja, no Jornal Nacional e nos programas de televisão! :) Eu não gosto do Tibia mesmo mas as crianças são muito esquisitas, huahuahua...
Lembrando que também tibia encima que nós devemos fazer guerras para o poder ficar xingando uns aos outros, começar a se matar porque morreu e outras coisas beneficas.
1º Cala a Boca! Eu tenho quinze anos e quase não tenho tempo para nada, da mesma maneira eu não tinha aos dez anos catequese,curso,natação,escola etc...Citação:
Postado originalmente por Margul Ownz
2º É muito alternativo, você pode escolher o caminho que vai pegar o mundo que vai jogar os amigos que vai ter quem vai ajudar ou incomodar o que vai comprar etc... (É tão alternativo quanto uma vida, é bem mais alternativo que joga da velha e xadrez)
3º Se Tibia Falir então esse jogo ai nem vai existir, vai pagar pau dele em uma comunidade de pagar pau desse jogo ai, ele nem deve ter, em menos de um mês foram 8 mundos novos que estão em seus limites máximos todos eles, e não adianta dizer que é Sharer, porque todo mundo hoje em dia sabe que Multchar da Ban, Hacker etc, graças aos trabalhos do Tibiabr,Tibia.com, Tibianews, e de pessoas como eu. E PKs atrapalham o jogo o sistema serve para resolver desavenças, e não para sair tirando vários vezes de trabalho num char das pessoas, non pvp é cheio de Thief e Lurer (Mesma droga, só que você geralmente não pode revidar).
4º Some daqui, ninguém quer ouvir sua opinião, aqui todo mundo joga e gosta de tibia, se não joga gosta das histórias, Tiia é um jogo para pessoas e não para animais, não é um jogo só de guerra, se quer virar um ser irracional fique jogando GTA, CS que são jogos que até dão bons momentos, só que não devem ser levados a sério e como jogo preferido, pois nada que é feito neles tem sentido, como você não gosta de usar sua massa cinzenta sua caixa craniana não deve ter 5x5cm, por isso posto uma besteira dessas como se um jogo falisesse em três mesês e que alguém ligasse para oque você diz, até nunca para mim Ignorância deveria ser crime, idiotas, vagabundos, inuteis, icompetentes deveriam estar todos presos, cada um tem sua parte, e não deve mexer na do outro, falou mal do Tibia falou mal de mais de 40.000 pessoas, (Isso diminuindo drasticamente, a quantidade de chars considerando menos do que realmente devem ser os ativos), mexeu na nossa parte tem que sumir!(Banimento por Ofensas Multiplas, se existisse esse seria um caso).
HauHauHauHauHAuh HaiL PoA minha cidade linduxAaaAA heuehuehuehe rOx minha mae ta loka com o tibia ela tah pensando em processa a cip O.O
Otra coisa, tava lendo os outros posts....Estamo aqui pra ler a reportagem, nao analisar a foto e criticar o char do cara ali ¬¬ vlw