Voçê tem algum char druid pra provar isso ? não posso testar sou free :S
Versão Imprimível
Voçê tem algum char druid pra provar isso ? não posso testar sou free :S
sobre a discussao do shield:
nao tenho certeza, mas parece que eh assim:
se vc equipar um shield, a def que conta eh a do shield, independentemente de qual for + alta (sword ou shield)
a def da sword bruta (aquele def:30 da brightsword por exemplo) nao vai ser contada caso voce esteja usando um shield, ja o +1 q tem do lado do 30 sera add a def do seu shield. entao um vamp shield q tem def 34 , equipado junto com 1 bright sword vai ter def 35.
entao em algumas Hunts que vc nao vai usar rod, envez de deixar sem nada, compensa por uma sword com def +1, +2 ou +3, pq a def do seu shield sera ainda maior :)
Me corrijam se eu estiver muito enganado xD
De acordo com esse tuto no lvl 100 o druid vai ter mais ou menos uns 34 a 40 de skill em sword,tuto perde muito tempo matando com sword q eh soh recomendado pra runar.bem horrivel fikar ate o lvl 30 soh matando ghoul
Cara finalmente um tutorial justo e honesto que diz ue um druid pode caçar de sword vc ta certo sword rende mais que rod/wand ate o lvl 40 e depois e so faze runa pra upa ml e vai susse esse tutorial mostra como ganha bastante dinheiro em pois é mais eu tenho o kina de main char criei o druid ontem ja to lvl 16 talvez ate a meia noite pegue lvl 17 e ate acaba minha premmy quero ta lvl 45 e depois faze runa e boahs.(adorei o tutorial apesar de eu ter preguiça de usar sword eu usei rod)(eu cacei so rot deis do lvl 8 e nem gastei mf)boa sorte para os druids ke vao aprende a joga com esse tutorial flws aew galera.
Aprovo, mas reprovo ao mesmo tempo.
Atualmente rotworms são melhores do que tumba por ser interligados pelo subterrâneo.
Algumas falhas graves ainda ao meu ponto de vista.. Tá meio receitinha de bolo :(
Méldeus!!!
Mais que Perfeito, só uma coisa que eu axei estranho Druid caçando de sword, meio estranho, mais Gratz pelo Tuto Baum D + :P
Galera, cada um tem seu jeito de caçar!!
ele so quis dar uma ideia... se alguem acha que eh coisa de bot ou nao, problema!!
cace do jeito que voce achar melhor e seja feliz!!
Druid caçando de sword no começo é estranho pois ninguém tem a "coragem" de testar e podem ter certeza que vão curtir muito mais HAHAHAHA
E o cara que falo q o char vai ter uns 40 de sword no lvl 100 ta viajando UHAHUA
Se tiver 30 é muito.
Agradeço todos os coments, to indo durmi por isso o post rapido xD
Abrass!
Aew precisa atualizar o topico,agora tem tbm o PS3(playstation,kkkkkkkkk)mas namoral cara mf soh precisa assim dpois do lvl 20 pra caçar cycs,enquanto caçar rots e ghouls num tem nenhum waste,por issu rod eh bem melhor fora q no lvl 19 ela ja da um bom hit.
Opa tuto legalzinho ! só não é muito bom usar espadas depois do lv 20! até o lv 13 eu acho maneiro !