Isso ae, Left 4 Dead 2 foi LANÇADO, e a IGN já tá com review!
GANHOU 9.0 E EDITORS CHOICE, PRECISO FALAR MAIS? ;D
http://pc.ign.com/articles/104/1045665p1.html
CORRAM PARA COMPRAR O SEU L4D2 JÁ!
Versão Imprimível
Isso ae, Left 4 Dead 2 foi LANÇADO, e a IGN já tá com review!
GANHOU 9.0 E EDITORS CHOICE, PRECISO FALAR MAIS? ;D
http://pc.ign.com/articles/104/1045665p1.html
CORRAM PARA COMPRAR O SEU L4D2 JÁ!
Ahh, como eu queria ter cartão internacional pra poder comprar jogos direto do Steam, é um saco não poder participar das pre-purchases e das vantagens oferecidas, além de ter que esperar o jogo chegar nas lojas =/
Mas logo logo vou comprara ein...
Só to em dúvida se compro L4D2 ou D. Age: Origins primeiro :x
² eragon :/
Talvez no natal,se eu arranjar uma graninha eu compre...Talvez,pq com toda certeza até lá tem uma promoção doida do TF²,e como eu não tenho ele :x...(Sim,perdi a venda de 5 reais dele ¬¬)
Mas nossa,eu vi alguns gameplays novos e não tenho o que falar...Ta demaisss esse novo jogo,a parte da ponte na the parish ruleia demais *-----*
CACETE.
O jogo ta muito bom! não tem nem comparação, assim que lançou, cai de cara no modo REALISM com + 3 amigos; Pra ter noção de como é TENSO, agente demorou 2 horas e 30 minutos pra terminar uma campanha, UMA!
Não tem nem como comparar o L4D2 com o 1, o jogo MUITO bem feito, e agora não é mais só aquilo de sair correndo de um ponto pro outro, por exemplo no dark carnival, da pra brincar com varios brinquedos, por exemplo aquele de acertar os patinhos, ou então o de ver sua força (dando uma porretada na borracha ou sei lá que porra é aquela [alem de outros jogos]). E os alarmes não se encontram mais SÓ nos carros, como muita gente viu no DEMO (aquela sirene na torre). Em varias campanhas tambem tem isso, na Dark Carnival tem em uma montanha russa, muito foda... :)
.As armas melees tambem são muito legais XD a serra eletrica tem gasolina, acabou a gasolina, acaba a serra :T
o Jogo tem 5 ou 6 campanhas, fora as FANS que são feitas... E tem o VERUS (com os novos zumbis tambem) o Survival continua e o Scavenge tambem é muito divertido pra uma competição :riso:
Vale muito o jogo! pqp :wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub::wub: :wub::wub:
Baxei a versão demo, porém como to sem placa de video não deu pra jogar. :(
Vou ver se arranjo uma placa de video nova, pq to mto ansioso pra jogar. :~~
Acho que tbm vou de Dragon Age... Sei lá, me pareceu muito chamativo "More than 80 hours of gameplay". De qualquer jeito, eu vou encontrar depois algum parente distante no natal pra me dar L4D2 :o
Fiquei mais motivado a comprar do q já tava com esse post do Ak47 XD
De certa forma imagino que a Dark Carnival vai ser meio parecido com o parque de diversões do Zombieland...
Só acho que vai faltar poder andar na montanha russa :yelrotflm
Ou pode e eu não sei tbm .-.
Btw, vou de Dragon Age, depois L4D2
PQP QUANDO TU TÁ JOGANDO COM A BOOMER FEMEA PODE ESCOLHER THIRD PERSON VIEW NO CONSOLE E DÁ PRA VER A BUNDA GORDA DERRAMADA E FEIA DELA ESCORREGANDO DE UM LADO PRO OUTRO POING POING
AAARGH minha fonte não tá funcionando, tó com uma gtx260 aqui do meu lado mas to sem fonte aaaaaarghhh
Alguem aqui conseguiu fazer o achievement Guardian Gnome?
Parece ser meio fodinha ter que carregar pela campanha toda,huauhahuahu
O jogo tá muito bom,pena que não posso joga-lo :X