nossa, 'cê teve de apostar muitas fichas no TibiaBR, e isso foi bastante corajoso... legal que tenha conseguido consumar o site e reconstruir tua vida :]
Parabéns pro site, parabéns pra você! \o,
Versão Imprimível
nossa, 'cê teve de apostar muitas fichas no TibiaBR, e isso foi bastante corajoso... legal que tenha conseguido consumar o site e reconstruir tua vida :]
Parabéns pro site, parabéns pra você! \o,
parabens ao tibiabr
e que historia de vida em adm
xD
parabens por tudo que conquistou e o que vai conquistar.
nao vivo sem o forum entro quase que todos os dias
nao sei o que fazer na internet sem o forum xDDD
mesmo cendo anonimo aqui ^^ .
mais parabens mesmo por tudo
6 aninhus so de forum rsrs
uma criancinha ainda :p
tem que crescer mais
hehe
flws abraços a todos do forum
Parabéeeeeens Tibiabr!!
Acompanho o site há mais de 5 anos, e foi aqui que aprendi a jogar Tibia, passava horas e horas quando eu era noob lendo todas entrevistas, todas listas de equipamentos e tudo mais..
Agradeço muito ao Admin Giovanni por manter esse projeto, pois sei que esse site ajuda muito vários tibianos espalhados pelo mundo inteiro.
E lhe dou meus parabéns também, admin, pois com toda sua história de vida, conseguir essa grande superação na vida, você merece todo sucesso que o TibiaBR tem hoje em dia, e muito mais!
Boa sorte na sua vida, e que venham mais anos e anos de tibiabr, sempre ajudando a galerinha novata ;) hehe
abraço!
gzzz cara, vc é um guerreiro mano , tem gente por ae que com isso que sucedeu a vc ow até por - perdem o sentido de viver, se entregam a bebidas a drogas , a uma vida auto destrutiva que não tem sentindo algum , mas vc fez diferente e msm com uma divida de 10.000 naum cometeu a loucura de desistir , cara , concerteza isso so te amadureceu , te fez ser um homem de verdade , agora vc sabe viver na dificuldade e na felicidade , pq vc pode dizer , ja passei por isso td e estou respaldado para o que der e vier, que de hj em diante mano , a sua vida seja uma alegria só , com conquistas ( issu vai decorrer de lutas ) , mas vc terá vitorias ainda + , pq sem prova, naum ha aprovado , sem luta , naum ha um vencendor. abraço mano.
poxa cara fiquei comovido...Parabeins pelo que vc conseguiu...
Fico mais feliz pq eu participei e participo do TibiaBR a 6 anos tambem...
quando começei a jogar tibia o tibiabr era bem escrotinho ^^eu tinha 1 conta com o numero de 258... mas acabou sendo deletada...Apesar de eu n tem muita influencia aki dentro, sempre leio os posts...
sou mais velho que o tixa...quando ele era Lagartixa e sua conta banida ^^...
anyway... acredito que eu tenho 1 parcela de pontos nesse site..apesar de nao montar nd nem organizar... eu sendo o acompanhei ...digamos q eu seja 1 padrinho q viu o menino crescer e virar gente grande... tenho orgulho!!!
Parabeins nao só ao Giovanni...mas a todos do tibiabr...
**Nunk ganhei nehum concurso ¬¬
E isso ae Bro....meos Parabéns pelos 6 anos de Tibiabr.....e o que mais importa e que você superou todos os seus problemas e conseguiu o que queria....história triste ae meo....mais vamos deixar o passado no passado ne....Bola pra frente....que o tibiabr cresça mais e mais XD
Abrass!!!
dahora !
saiu lagrima do meu olho SAOKASOSA
qando eu li a historia sua ;s
mas é a vida, minha mae mesmo fala, você nao vai ter eu para sempre :S
fico ate triste em pensar
mas é isso ae =)
go concursos ;]
0o gzzzzzzzz lvl 6
uhsus
nda acontece em vao...
cara, parabens mesmo.. por tudo! pelos 6 anos do Tibia BR, pela tua força de vontade, enfim, pela tua história de vida, e que isso sirva de inspiração pra mt gente, assim como vai servir pra mim, vélho, sem palavras, parabéns por tudo mesmo ! abraço
tenho que admitir q vc é O CARA! :)
haha, lembro da epoca do anuncio do BoaCompra!
Parabens TBR!