Boa...
Desenhos iriam fikar rox.. =D
Flw leks :P
Versão Imprimível
Boa...
Desenhos iriam fikar rox.. =D
Flw leks :P
Kosmos - O futuro a seus olhos
Cpt.10 A Criatura!
40 Minutos depois em algum lugar longe de Los Angeles:
Uma casa ao meio do mato,alta e charmosa,janelas grandes pode-se ver as cortinas vermelhas por elas.A uma grande porta para entrada da casa.
Estava chovendo,um homem vai chegando perto da casa,seu nome era Edward,Frei Edward P. Amina,Amina conseguiu o Titulo de Frei 6 anos atras apenas com 24 anos,2 anos depois que virou Frei a Politica para seus projetos destruiram sua paroquia.Em epocas de guerra entre a igreja e o governo, Amina se revelou contra o governo junto a toda a igreja catolica...caçando "aberraçoes".
Amina abre a porta do casarão e entra com o sobretudo enxarcado,ele bota o sobretudo numa mesa que estava por perto e sobe as escadas que se encontravam a sua frente,a madeira estava velha,ele sobe fazendo um barulho irritante de "range range",ele anda pelos corredores grandes da casa que eram cheios de quadros lindos e estatuas angelicais.
Ele entra em uma das portas que se encontravam nos corredores,era uma sala extensa no final dela podia se ver uma mesa com uma cadeira logo atras com um vulto sentado em cima dela o homem fala com uma voz forte:
-Amina,chegue mais perto meu filho.
Amina anda lentamente ao encontro do homem,Amina puxa o rifle das costas ele se ajoelha e mostra o rifle ao homem:
-Terminei meu serviço eliminando aqueles homens que desafiavam a arte de Deus tentando criar vida...estou aqui novamente para prestar meus serviços novamente para o senhor padre...
-Bom trabalho Amina,olha as fotos em cima da mesa,o encontramos...seu nome é Ezackiel Materrazi...ele é o triunfo deles...você deve eliminalo...
Amina Olha nos olhos do homem escondido na escuridão da sala pega o arquivo que estava sobre a mesa de madeira e começa a olhar atentamente para o arquivo que dizia:
Nome:Ezackiel Materrazi Idade:16 Olhos:Castanhos Tipo Sanguineo:-A
Cabelos:Escuros Pai:????? Mãe:????? Responsavel:Cherry(tia) Nacionalidade:Americano Foto 3x4
Cor:Branco Estudo:2ª ano do 2ª grau.
- Estou indo padre - Amina se agaxa e sai pela porta
Pergunta =D...O que vc faria se houvesse uma praga que mataria todos em 24 horas???
Muito bom o cap,como sempre,...a narração,os detalhes,tudo muito bom,..se eu descobrisse,bem,ia contar para o mundo,sei la,...agora a minha pergunta quem é esse cara que manda no padre???,...
eu non sei... talvez ... morreria? ahuhuhuau mintira iria aproveitar meu tempo com minha namorada :P
Bem narraçao tah boa, mas caps pekenos que me deixam com ansiedade haahuhuhauhu mas tah bom
da hora, ta meio curto mas ta bom...
bom, o q eu faria, eu ficaria junto da minha familia, relembrando os bons momentos...
flw
=**
Ta otimo o cap :cool:
24 Horas de vida o que eu faria alem de aproveitar o tempo com a namorada e rouba um playtation 2 ia sobra muito poco tempo ... :eek:
XD
Tah mto roxx, Matt, mas nao nos deixa na espectativa para ver um capitulo tao bom quanto esse senao falta meio que uma decepção basica :P
Tpw, sobre a pergunta, eu simplesmnete acharia a cura pra essa Demon-na-se-o-q, afinal, pra quem descubriu a cura do cancer, aids, e outras centenas de doenças e estao 450 anos no futuro... Isso eh bem massa.
Alias, eu nao sei como o planeta ainda tah em pé com esses malukos do governo e esses padres psicopatas rodiando por aih... o.O
Kosmos - O futuro a seus olhos
Cpt.11 Dançando No Inferno
Zack esta escondido debaixo de uma escrivaninha vendo toda a delegacia desabar em uma praga...a delegacia cheirava a morte,Zack presenciava o fim da vida do jeito mais dificil possivel.
As portas de madeira sujas de sangue da delegacia batem,dois homens em uma protegida com plastico e camisas tapando a boca entram espancando as aberraçoes vomitando sangue prestes a morrer,Zack acha estranho "O que homens vieram fazer aqui?" ele pensava,os homens pareciam saber onde ele estava e eles iam cada vez mais perto dele,um se agaxa e puxa a mascara mostrando seu rosto,era o maldito rosto de Claude:
-Vim te pegar garoto fujão - E ele da uma tacada na nuca de Zack que desmaia.
Zack abre os olhos lentamente e se vê numa sala de operações,a varios vidros que não deixa ele olhar para o outro lado,luzes vão se ligando rapidamente,Zack se levanta da maca em que se encontrava e começa a andar pelo o corredor,Zack anda,anda,e anda mas o corredor nunca acaba,e as luzes vão se ligando ao mesmo tempo em que ele anda...Zack desesperado começa a correr,e correr...mas não acaba nunca...de repente uma voz soa pelos corredores:
-Zack... - uma voz feminina e com eco...era a voz de Lina
-Lina?! - Grita Zack
-Venha amor...eu tenho um presente...
Zack corre o mais rapido possivel até encontrar uma sala onde Lina estava deitada numa cama nua:
-Venha amor
Zack anda lentamente meio que um transe,ele sobe na cama vai xegando perto para beijar sua amada quando as luzes apagam...Quando a luz se liga Zack apenas vê um esqueleto com vermes andando por toda a parte no lugar de Lina.
Zack acorda realmente dessa vez,ele esta na rua,esta chovendo ele se levanta e olha para os lados e vê os corpos de Claude e Duke totalmente mutilados...
Continua...
Malz pela demora é que tenho que escreve um livro para a escola =)...Pergunta de hj...Que pergunta vc perguntaria aki(essa foi cabulosa O.o)
Capitulo curto,mas,cheio de suspense,a minha pergunta é,sera que foi quem eu estou pensando que matou o claude e duke???,...
q demora ein...q isso...ta mto legal o rp, a pergunta q eu faria seria...pq vc não fez a pergunta certa???
hahauhauha
continua ae, não demora plx...
flw
=**