aew velho essas contas saou mto RoXnumk iria pensar nisso + aew mto loko curti d + esse topico e dps manda o Soul fire aew :P :10:
Versão Imprimível
aew velho essas contas saou mto RoXnumk iria pensar nisso + aew mto loko curti d + esse topico e dps manda o Soul fire aew :P :10:
rox ai esse topico,meu,ate eu q so genio em mat naum ia consigui faze essas conta,e msmu q eu consiga naum ia te vontade d faze
O único jeito de qualquer pessoa com um char Knight pegar magic level 15, seria se ela tivesse dinheiro infinito, pois aí poderia ficar tomando mana fluids e gastando mana o tempo todo, e em alguns anos conseguiria, agroa na real, no Tibia? Só se todo mundo ficasse dando dinheiro ou mesmo mana fluid pra ela por muito e muito tempo, o que é óbvio que nunca aconteceu e ou aconteceria.
Tava no Erig.net e resolvi ve o tempo pro knight passa o dml 0 pro 15...Olha o que deu:
Estranho....Citação:
Mana needed: 2,869,781,236
Time to regenerate
------------------
Time needed to regenerate @ 1 mana per 12 sec: 1092y 17h 27m 4s
Spell counts
------------
Number of 'utevo lux' cast in this time: 143,489,062
Number of 'utevo gran lux' cast in this time: 47,829,687
Number of 'exeta res' cast in this time: 31,886,458
Mana fluid usage
----------------
Cost if using mana fluids @ ~40 mana each: 7,174,453,090 GP
Cost if using mana fluids @ ~50 mana each: 5,739,562,472 GP
Time to drink 57,395,625 fluids @ ~50 mana each and 1 fluid every 2 seconds: 3y 233d 14h 27m 29s
Mtu bom este tópico, agora vai dimnuir os noob´s q fala q jah viu ela soltanu SD ¬¬
Aew rapaz... muito legal o post, complicado pacas o calculo, porem, bem detalhado... parabens... :)
Tipow... A Janice (Putz.... q nome mais feio... hauhHAHUHAUHAahUHAuHA)... pode ate naum soltar uma SD mas um golpe de IceRapier dela deve valer o equivalente a um hit de SD... :yelrotflm
LOL, eu até tava lendo concentrado quando vc diz que um ano tem 57 semanas e na verdade é 52, então parei de ler pois se erro quantas semanas tem um ano imagine o resto do calculo que deve ser mais complicado..
Flw
De acordo cum negocio di dano du Tibiabr se ela soltar SD
seria algo do tipo:
Dano com Sudden Death: medio659 minimo425 maximo792
cool!
De acordo com esses calculos digamos que ela poderia brincar um pouco neh nao.....Citação:
Postado originalmente por Tsion
aBRacos
Lol golden fox, bp de uh a 1.5k em antica
ahuahuahuahau :P