Velho, as frases do Rock & Roll Racing são muito épicas. Mais ainda das do MGS e MK.
Versão Imprimível
Velho, as frases do Rock & Roll Racing são muito épicas. Mais ainda das do MGS e MK.
Antes de sugerir minhas frases, quero fazer uma correção
O "M-M-M-M-M-Monster Kill!" apesar de ser mais conhecido através de plugins do cs, é um som de Quake.
Vou sugerir =D
Não acredito que ninguém prestou no que mais me chamou atenção no HL2 inteiro.. Quando você "convida" o Father Grigori pra sair de Ravenholm com você...
"A shepherd must tend to his flock... Especially when
they have grown unruly." (HL2)
Ele não fala de um jeito marcante, mas eu gostei do significado, ele devia ficar e "cuidar de seu rebanho".
Xover oq mais...
Ah sim! Quem já jogou Dead Space sabe do que falo, o Dr. Mercer, insano que idolatra os Necromorphs solta o Hunter em vc, e depois de vc congelar ele, no próximo capítulo, se você ler o Mission Log, vai ter uma frase inserida por Isaac(Você)
"I hope one of his beloved Necromorphs finds him before I do." (Dead Space)
outras que tbm lembrei:
"I knew these people. I can't believe they are all dead."(Dead Space)
"Sayonara, Sucker" (F.E.A.R.)
Por enquanto lembro desses :]
"September 28th, daylight, the monsters have overtaken the city, somehow, I''m still Alive..." (Resident Evil 3)
Essa é foda.
xD
a melhor é:
"Out'n of cash...stranger!"
Mais uma:
"AAAAAAAREEEEEEEES!!!.....DESTROY MY ENEMIES AND MY LIFE IS YOURS!!!"(God of War)
muuito bom o tópico uhaeaiueha
tenho mais algumas aqui:
Citação:
Mario Kart 64:
"IAAAAAAAAAHUUUUUUUUUUU"
Citação:
Campeonato Brasileiro 96:
Graaande Djogada! [++sotaque IOUASDHOISAU
Saque do goleiro!
Citação:
Mortal Kombat:
Finish Him!
yUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIII [/aquele carinha que aparece no canto da tela IUDHASOASHDIU
Citação:
Guitar Hero:
Yooou Rooock!
Citação:
Resident Evil 4:
"Detrás de ti, imbecil!"
"Ají Está!"
"Ún Forastero!
''Agent Blazkowitz...You have a annoying tendence to appear at the worst possible moment!''
Wolfenstein
Faltou "FATALITY!"