Com o n-pvp tendo o modo pvp para treinar a Cip deverá criar muitos mais servers option pvp ... ja q os q tem as tardes tem q enfrentar filas de 100+++++++ para entrar ja q nao tenhu dindim pra premmy :X mesmo q eu tivec mamae nao dexa -.-
Versão Imprimível
Com o n-pvp tendo o modo pvp para treinar a Cip deverá criar muitos mais servers option pvp ... ja q os q tem as tardes tem q enfrentar filas de 100+++++++ para entrar ja q nao tenhu dindim pra premmy :X mesmo q eu tivec mamae nao dexa -.-
n me agradou mto x.x
adeus n-pvp ;d
abços
Tem sempre um lado bom da historia , pelo menos não vai ser um update porco que nem fizeram com o do casamento não é;
Agora o que acho engraçado desses fodoes em pvp aqui nesse forum é que grande parte se quer botaram os pés no mundo pvp-enforce , sendo que grande parte nem sabe como funciona o pvp enforce e mesmo não sabendo e nunca ter jogado lá , ficam tomando as dores dos outros só pq agora matando os outros chars não vai ganhar mas xp.
Incrivel , pelo menos esse patch não vai ser aquela coisa horrorosa do update de começo de ano.
Ridiculo nos pvp-enforced nao ganhar mais exp por matar personagem, a graça do servidor e essa.
Affz..
:cool:
kkkkkkkkk pretendem mexer no friendfire do serv pvp ... vao poder fazer hunt como em serv n-pvp ....so que vai acabar o treino ....so axo que teria que botar uma opçao para ter ou n friendfire na pt ...ai tudo ficava na paz ...
ahuauhhuahua gostei ....vai ser legal ver oq os brs vao fazer da vida ...ahuahuahu
Eh, axu que isso tem que ser pensado muito bem para dar certo...
so não gostei desse trem de não poder atacar cara da party ou da mesma guild....
=/
gostei de alguns pontos, mais o que menos gostei foi do PVP-Normal, pra que querem tirar o friendly fire?, não seria a mesma coisa?, ou seja quem quer brincar, vai ter que abrir pk, pra tirarem um x1, ou apenas treinar juntos. ;/
Cip cada vez mais degradando o tibia, plx STOP!
Post #24700299 (fórum oficial):
Resumindo:Citação:
Postado originalmente por Mirade
- Fogo amigo ainda vai atingir players nos servers "open PVP", pelo menos até a implantação futura do War Mode;
- Serão criados vários novos servers, a maioria "optional PVP".
Tenho medo do que virá. ²
E tenho a leve impressão de que acabaram com o pvp-e.