Me sinto culpado por ter matado o Warbane Blackleaf, ter parecido um idiota e dado motivo para o aoshi me xingar.fake
Usuários bons vão, e outros bons também entram. É assim.
Versão Imprimível
Me sinto culpado por ter matado o Warbane Blackleaf, ter parecido um idiota e dado motivo para o aoshi me xingar.fake
Usuários bons vão, e outros bons também entram. É assim.
Na verdade, isso tudo não passa de um plano muito bem armado pelo Leirbag.
Qual a finalidade?
A finalidade é que, mesmo banido, ele ainda causa polêmica.
E o plano tá dando certo hein.
@topic:
ou o Elf previu tudo isso ou as pessoas aproveitaram a deixa e resolveram mergulhar o off na escuridão de vez.
E desde quando o SEU chat é o Chat do OFF?Citação:
Postado originalmente por Kina
Por que não podemos dar esse nome ao nosso chat?
O seu por acaso é "oficial?"
E se for por ser mais antigo, o primeiro chat do OFF era do amarelo.
Btw, to nem ai q ele foi ban... Agora não vai ter ninguem pra flamear =/
Bem-Vindo ao famoso CICLO...
O ciclo do off é longo, talvez o mais longo de todas as seções mais ainda assim, existe...
No design, o ciclo é de 3 em 3 meses... e ninguem morre por isso, sempre estamos por lá, circulando por topicos abandonados, esperando por newfags, para agente manipular, e esperar eles criarem suas asas e voarem para outros forums de design... todos um dia irão sair... todos um dia irão tomar seu rumo...
Logo só nos resta continuar postando, e parar de lamentar...
“Etiamsi omnes, ego non”
Peraí! Que porcaria é essa de o tópico ter virado esse fuzuê?
@Hell Rider: você não tem nada que postar conteúdo de MPs publicamente. Justamente por isso são MPs. Outra coisa: o Leir pediu pra ser banido também, por 3 meses. Eu já havia lhe dito que MP não é prova para banimento.
Esse tópico todo está me servindo para uma coisa: reforçar a minha concepção de que essa história de "pedir pra banir" é palhaçada... e só gera dor de cabeça pra moderação.
Por isso,
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif