Tô esperando mesmo pelas questões, dependendo do nível da prova acho que só não vai conseguir acertar quase todas com ajuda da internet quem não tiver tempo nenhum ou não participar.
Versão Imprimível
Tô esperando mesmo pelas questões, dependendo do nível da prova acho que só não vai conseguir acertar quase todas com ajuda da internet quem não tiver tempo nenhum ou não participar.
@Clans
Não vou começar a pegar pesado na 1ª fase, essa fase vai estar moderada. Agora, as próximas eu não posso dizer nada.
Turma IME, né? Se for... bem, eu tirava 7 ou 8 em física :). Em compensação, tirava 2 ou 3 em mat D:.
Poxa cara, se ainda fosse o Física - 4a ed. do Halliday/Resnick/Krane eu dava um desconto por causa do nível EM, mas recomendar o Fundamentos da Física é sacanagem! O livro é uma porcaria, a teoria é muito informal e os exercícios repetitivos e poucos te fazem realmente pensar, é muita aplicação de fórmula.
Um livro muito melhor é o do Moysés, fica a dica.
-=Angel of Darkness=-
Também faço engenharia, até agora só usei o Moysés e fico feliz que os professores preferem este último.
Não é porque somos engenheiros que não precisamos de uma boa base formal em física, como já dizia meu professor:
"Não adianta nada você resolver um milhão de exercícios e virar uma maquininha de calcular se na hora que mudarem algum detalhe tu se perdes por falta de teoria. Saiba, e saiba bem a teoria que com ela resolverás qualquer problema."
Agora sobre a prova, pode ter certeza que ela será bem interessante, com umas questões mais fáceis e outras mais complexas, mas bem diferenciadas, bastante conteúdo foi abordado nesta primeira prova. Espero que os participantes gostem, mas não espero um 10.
-=Angel of Darkness=-
Saraeva/Irodov?
HUAHUAHAUHUA
@lucas
IUEHAIUHEUIAHEUIAHEUIHAEIUHAIUEHAUIEHIAUEHUIAHEUIA HEUIAHEUIHAEUIHAEIU
Cara, não inventa não que senão os caras infartam.
Seguinte pessoal:
A prova está quase pronta, só falta o Elf digitar o enunciado das perguntas dele, agora temos duas opções:
1 - A prova começa hoje com prazo de entrega de 72h (por causa do dia dos pais)
2- A prova começa segunda com prazo de 48h para a entrega das respotas.
Caso prefiram a primeira opção, peço pro Elf dar uma corrida e terminar os enunciados.
-=Angel of Darkness=-
UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM UM
OPÇÃO 1, POR FAVOR. Quero fazer o mais cedo possível rs
Prova pronta, trabalho cumprido, eu acho que ela está no nível adequado para vocês.
Porém, eu tenho quase certeza que não haverá 10 nessa prova, não que ela esteja difícil, mas não vai ter 10.