Eu sempre procuro desenvolver os skills do meu kina ao máximo. De qualquer modo valeu.
Versão Imprimível
Eu sempre procuro desenvolver os skills do meu kina ao máximo. De qualquer modo valeu.
Cara, o ideal é que se tenham apenas 3 tabelas, tu criou várias sem motivo. Da uma editada e põem só tabela pra quem gosta é power gamer, trainer e moderado.
Minha opnião sobre skills é que o kina tem que pegar 60/60 rápido e nunca mais treinar. Depois do update que aumentou muito o dano não tem necessidade de ter lv 50 skill 90.
Não estou pedindo para tirar, muito menos estou floodando.
Se você que uma opnião minha ai vai...
Como a personalidade um char deve ser moldado ao bel prazer de seu dono.
Seguir uma linha de raciocinio de outra pessoa é não conhecer a vocação muito menos saber como se diverte na mesma.
Minha opnião sincera sobre tabelas é que deve haver apenas um basico, como por exemplo ensinando locais de treino, falando um pouco sobre as possibilidades que se atinge treinando essas coisas e não uma lazanha da Sadia, aonde se compra no mercado e só coloca no microondas.
A diversão em ser knight é você conhecer e moldar seu char e não simplismente colocar ele no "microondas" como está explicito no seu tópico.
Não sou contra tabelas, mas sou contra os user's, que como você disse, mais de 80% aprovaram a sua tabela.
Esses 80% não sabem jogar em knight, sabem apenas seguir os outros.
Se o pessoal aparecesse aqui e coloca-se "Achei interessante sua tabela, porem meu método de treinar é X" isso mostraria que a tabela serviu para complementar o pensamento da pessoa porem não mudar seu pensamento...
Pensamento?
Os que comentaram male mal sabem pensar sobre a vocação. Eles sabem ir na seção de ajuda sendo lvl 60 e dizer "Cacei rot até esse lvl o que caço agora?"
Estou errado?
Não.
Talvez eu tenha feito criticas pesadas referente ao seu tópico, mas não foi direcionado a você foi direcionado a esses user's.
Me desculpe se não consegui me expressar direito.
Putz cançei,to a 10 paginas discutindo com os mesmos...
Não falo mais nada aqui,descutam sozinhos,cançei já!
Eu uso essa logica :)
Lv 8 - 60/60
Lv 40 - 80/80
Lv 60 - 85/85
Lv 100 - 90/90
Lv 150+ - 100+/100+
Perfect :D
ODEIO TREINAR
mas ultimamente estou vendo como faz falta uns bons skills, e to treinando em busca do skill 90
muito também sua tabela, legal :riso:
a miha é a tabela de quem não gosta de treinar skills, to level 87 skills 79/72 (nunca treinei skills, nunca mesmo, best hit meu foi 335 de avenger)
Eu uso essa logica
Lv 20 - 60/60
Lv 30 - 60/60
Lv 40 - 80/80
Lv 80 - 85/85
Lv 100 - 90/90
Quero ser assim !