@Bruce
Vejo que está em dúvida entre qual programa usar, estou certa? Bem, o que eu uso é o Paint.NET. Uma versão com mais possibilitades desse nosso clássico programa, aconselho. Tem interface simples e dá pro gasto. Além de ser grátis, né?
Flw ;D
Versão Imprimível
@Bruce
Vejo que está em dúvida entre qual programa usar, estou certa? Bem, o que eu uso é o Paint.NET. Uma versão com mais possibilitades desse nosso clássico programa, aconselho. Tem interface simples e dá pro gasto. Além de ser grátis, né?
Flw ;D
Ashari Fan'Artianos
Todos felizes?
@Sensei Marco
O FireWorks realmente dá conta do recado? :eek: Acho que vou me aprimorar nele ao mesmo tempo em que trabalho com o Paint. Gostei do sistema de preenchimento dele. Obrigado por esta super dica Sensei! *-* Vai dar bem menos trabalho da próxima vez... nesse que estou trabalhando eu limpei linha por linha T.T (leia-se mula).
@ Belauu
Obrigado pela referência de do Paint.NET Belauu, eu baixei ele aqui e vou dar uma trabalhada pra ver o que sai.
O desenho está tendo resultados que eu não esperava conseguir. \o/
Asha Thrazi
@Bruce~
Cara de boa... treine em paint, photoshop, mas o mais importante é pegar um lápis, um caderno, sulfite, caderneta, etc, e desenhar, pois isso vai ajudar e MUITO a desenvolver seu senso artístico.
E se possível procure um professor, e faça aulas.
E claro, procure desde já um estilo. Gosta de mangá, tem afinidade? Tente um Mangá. Curte a arte do Renascimento? Comece com um desenho mais artístico. Procure ver o que vc mais gosta e que mais gostaria de fazer, e corra atrás, pois é muito bom criar xD
E claro, se precisar estamos aqui.
boa sorte
@Bruce
Eu tenho uns tutoriais sobre o Paint.NET aqui:
Pintura digital no Paint.NET (+como desenhar bem e com qualidade) - By me
Fazendo seu avatar com Belaau - By me
Pintura no Paint.NET - By Sakura From Card Captors
@Fex
Pra mim todo desenho era artístico D:
Top five ta chegaaaaaaandooooooo
contagem regressiva
eu tô curiosa pra ver como isso vai funcionar :3
os 5 primeiros já foram escolhidos né? \o/ pouca gente votou :~
mas, enfim.. se realmente for como você tava comentando no groups, vai ser mara! ;D
maaisss um projeto super do grafite \o
Ashari Fan'Artianos, Fan'Arteiros e Fan'Artistas
@Belaau
Obrigado novamente pelas referências :D
você não sabe o quanto está me ajudando.
Aliás, participar do Fan Arts aqui está sendo maravilhoso.
Os dois tutorias do Paiint.NET que você fez ficaram muito bons. vou praticar com eles. Obrigado mesmo belaau, de coração :wub:
@Fex
Valeu pelas dicas Fex. sim, eu pratico muito FreeHand, daí agora estou brincando um pouco com pintura digital. :]
Antes era só por brincadeira, mas agora que faço Arquitetura, ter um bom croqui é essencial.
Pode acreditar, suas palavras vão servir e muito.
Asha Thrazi
TOP FIVE ATIVO!