Fique a vontade.
A terceira geração foi Serket e companhia, acho.
Versão Imprimível
Orl Korrect, vou pra uma aula agora, quando eu voltar eu mando o tópico.
Sou um verdadeiro Veterano. Me cadastrei nas primeiras horas de vida do fórum. E já estava aqui quando era o Madeirinha e falavam que o Off era melhor antigamente.
CURVEM-SE PERANTE A MIM NOVATOS, USUÁRIO 580! HAH!
A equipe offista está de parabens !!!
Ficou ótimo e tudo explicadinho.
Sempre estou lendo o forum e me divertindo.
Sou da época dos usuários sagazes, mesmo eu não sendo uma. ^^
putz uma gincana do OFF iria ser muito foda xD
Eu ja tive oportunidade de participar de um(pan do off), e devo dizer que é MARA! A organização era feita por usuarios do off, e o admin ajudou ao criar uma sub-seção temporaria pro evento e dar status temporario de "sub-modera" aos organizadores do evento para apenas aquela seção criada. As pessoas eram postas em equipes(com nomes de países do pan americano real, eu cai na "Equipe Argentina" XD), e cada equipe tinha uma sub-seção propia(ou topico, não lembro), bem como se organizavam via msn. As provas eram provas possiveis de realizar no forum, como "que equipe flooda mais", "perguntas e respostas", "enigmas", bem como provas externas como filmar um video e mandar, bah era rox. :D
E lembro que o admin tambem ofereceu premiações reais, como os subnicks personalizados ao vencedor e segundo lugar, dando um incentivo ainda maior ao evento.
Enfim, bons tempos.^-^