Boa ideia Kamus...
Boa viagem tbm
Pensei q seria cap. novo hj
Versão Imprimível
Boa ideia Kamus...
Boa viagem tbm
Pensei q seria cap. novo hj
Tpw ... lgl a ideia ... boa viagem aew ... e pode dexa q eu vo da umas upadazinha nele pr n ser eskecido :rolleyes: ... eh isso aew ... flw's
primeiramente,boa viagem kamus
2:adorei a ideia(puxa saco plz)seria legal mas primeiro,termina esse rp q tb ta mt manero,bem,flws d novo
boa viagem
Cara, a viagem foi mtoooooooo (x 49)² boa, recomendo todo mundo a ir...o pais eh mto descente, limpo, civilizado, uma moeda no chao durou impressionantes 1:43s (sim, eu contei) enquanto aki nem bate no chao ja tem gente voando...quem tiver planejando ir fale comigo pq tenho coisas mto boas pra contar...sim...vamos...
Capítulo 32
Aikow ficou olhando para Tideus, esperando uma resposta, porém ele apenas disse:
- Você sabe que seu pai e Rorc tinbham uma inimizade, nada mais. Mas deie de conversa, temos que te ensinar uma coisa muito útil...a telepatia.
Aikow seguiu com Tideus até encontrarem Spiral; ele estava de costas, virou-se e sem abrir a boca uma voz ecoou na cabeça de Aikow:
- Sem perguntas! Vou te ensinar a fazer isso...venha!
Aikow seguiu-o até o topo de uma pedra.
- Sente e feche os olhos -disse Spiral, falando normalmente-, antes que você pergunte...sim, vai ser um pouco difícil, sim, vai poder usar a qualquer hora que quiser, não, nem todos de nós conseguimos, sim, eu sei que você conseguirá. Apenas pense na pessoa, pense na frase, começe com uma pequena, e se sinta a pessoa recebendo a frase.
- Está ouvindo algo? -perguntou ele-
- Não, e vai demorar...mas isso é muito útil.
Nesse exato momento Aragorn Knight chegou e foi dando altos berros:
- A Citadel está atacando! Reunam o Exército!
Tideus olhou atordoado para eles, Spiral tropeçou, Aikow arregalou os olhos; um ataque, e eles não estavam prontos.
- Calma! - falou Spiral, fechando os olhos e demorando um longo tempo - Ok, Aikow, vá para o litoral, Nad estará lá, e vocês dois venham comigo - disse ele se dirigindo a Tideus e Aragorn -
Aikow saiu correndo em direção ao litoral, usou a magia de velocidade e quanto mais se aproximava mais ficava ansioso de lutar, porém Nad estava à frente de um barco, apenas chamou Aikow e disse:
- A vela fará tudo sozinha, uma magiazinha simples...esse barco irá até Tiquanda.
- O quê? -perguntou ele, o que era Tiquanda?-
- Vá, vá. -disse Nad o empurrando no barco -
Não demorou muito tempo até Aikow avistar as copas das árvores mais altas do que parecia uma ilha, porém grande a ponto de ser um continente. Minutos depois o barco parou numa praia; a paisagem era linda, depois da praia começava uma floresta densa e inexplorada. Não demorou muito para ele ver vários animais, frutas exóticas, cachoeiras, um misterioso templo e até um vulcão. Ele se dirigiu a cachoeira, sentou em uma pedra e começou a meditar, meditar e meditar.
Um dia se passou e Aikow finalmente aprendeu a usar a telepatia, pois conseguiu se comunicar com um pequeno pigmeu que passava por lá, então estava na hora de tentar falar com Spiral.
- Spiral...vamos...responda...
- Aikow - berrava a voz de Spiral - A cidade está um caos, quase morremos, não há condições de ganharmos nada aqui - e ouvia-se um som de espadas lutando -, acho que aí teremos condições mais favoráveis.
- Sim, venham, -disse Aikow-
- E estaremos levando conosco, a mais violenta guerra que já vi. Se prepare.
··Hail the prince of Sayans··
Já tah na reta final?? HUAUHAAUHUH continua kra tah mto boa passa nos meus ...
krak u update cumeço a c divulgado i vc jah entro di kbça em TIQUANDA???
esse foi um dus capitulos + manerus....num para naum kra ta mtu show u RP continua...i c vc para msm...qndu cumeça u otro poe um link aiw pru pessoal passa a v blz???
vlw kra mtu show
Havia em Rookgard uma garota chamada Alnorya.Ela era uma menina fraca de 11 anos, e vivia com seu irmão, Galariel Adromeda, em uma humilde casa perto do moinho.
Um dia, os pais de Alnorya foram caçar cervos, mas não encontraram nenhum perto da cidade, então atravessaram a ponte para fora da vila. Eles nunca mais foram vistos, e Alnorya e Galariel tiveram de morar com Will, o dono do moinho.
Alnorya, a irmã mais sensível soube, apenas aos 16 anos, como seus pais morreram: Sontefones, um homem muito malvado, empurrara os pais de alnorya em uma caverna de aranhas venenosas, as Poison Spider.
Alnorya jurou encontrar Sontefones e mata-lo, mas quando soube, sontefones já tinha ido pra Main, onde se tornaria um grande Pk, como será contado mais adiante, em outros episódios.
Alnorya descubriu, por fonte de comunicação de Carlin, que Sontefones se tornara Um Guerreiro, Knight. Ela sabia que, como Sontefones era mais forte, ela só poderia derrota-lo de uma maneira: atráves da Magia.
E assim, Alnorya resolveu treinar os poderes elementais com seu irmão, Galariel, e juntos derrotaram muitos Orc Spearmen e Wasps até que, aos 26 anos, Alnorya se torna forte suficiente para sentir a Magia: ela sentia a união dos elementos dentro de sí! Com o objetivo de matar Sontefones, Alnorya embarca em um navio para a Terra da aventura e do desconhecido, o Continente, Main!
desculpa ae...mas c n podia cria um topico novo para o seu rp n?Citação:
Postado originalmente por Gabriel Lavinsky Jardim
o.O faço as palavras do elfo filho de um anão as minhas...bom, eu nao vou criar outro tópico, o "episódio II" ou sei la como vai ser chamado o novo Princípe de Áurea será aqui mesmo.
Agora vamos ao cap:
Capítulo 33
Aikow se levantou da pedra, respirou fundo e pensou sobre tudo que acontecera na sua vida, e até sobre algo que Spiral não sabia, ele havia tido uma relação com Flor. Pensou que desde o dia que Rorc matara seus pais a busca por poder desorientadamente foi o seu alvo. Ele ainda tinha uma lista de perguntas a fazer sobre a história de seu pai, porém agora teria que se concentrar na guerra.
Estavam com ele várias runas, fora equipamentos de altíssima qualidade, tudo dependeria de sua própria cabeça. Cabeça cujo pensamentos vinham e voltavam sobre sua vida. Ele via na sua frente imagens como Avattak e faramir garotinhos, pulando do muro para caçar orcs com ele. Um menino morrendo em meio a um monte de vespas; Coconute voltando de sua longa viagem para ajudá-los; o templo de Carlin; um dragão decrescendo e tomando forma humana; Spiral rindo após ter matado alguns integrantes da Citadel; Nad II estendendo a mão para Aikow; ele e Coco se refrescando no lago de Carlin; Skittlos estendendo a mão para o cumprimentá-lo; Sua ida até a Thais; a criação da guilda; o treino no deserto; o treino em folda; o vácuo; o cavaleiro negro; a casa no deserto; eram tantas lembranças...
- O mais importante... - pensara Aikow -
No instante seguinte dava pra ver no horizonte surgirem velas de grandes embarcações, várias caravelas se aproximavam da praia, Aikow correu para recepioná-los. Dava pra ver que estavam sendo bombardeados, e Aikow sabia que eram seus amigos, mas não pode fazer nada. Após aportarem viu Spiral descer e chamar o resto. Lá estavam Faramir, Coconute, Avattak, Nad II, Aragorn Knight, Don Mac e Tideus, fora centenas de guerreiros desconhecidos.
- TODOS OS PALADINOS!!! - gritava Don Mac - VENHAM COMIGO, VAMOS NOS POSICIONAR.
- CAVALEIROOOS!! GRUPO 1, SE ORGANIZE NA FILA. GRUPO 2, SE ESPALHEM NA FLORESTA, ATAQUES SURPRESAS SERÃO NECESSÁRIOS. GRUPO 3 ME SIGA. - Disse Aragorn indo mata a dentro -
- MAGOS, QUERO QUE SE POSICIONEM NOS LUGARES ESTRATÉGICOS JÁ COMBINADOS!! - ordenava Spiral -
- DRUIDAS, VÃO PARA OS LUGARES COMBINADOS. GRUPO 2 SE ESPALHEM ALEATORIAMENTE NO TOPO DAS ÁRVORES. - berrava Nad II -
Coconute, Aikow, Faramir e Avattak se reuniram.
- Qual o plano? - perguntou Aikow -
- Boa pergunta. - respondeu Coco - Não nos falaram nada.
- Olhem, lá vem o Spiral. - apontou Fara -
- Estão prontos? - perguntou Spiral - Concentrados?
Avattak apontou o crossbow para o céu e atirou, a flecha subiu até sumir de vista. Segundos depois um corvo morto caiu perto deles.
- Ótimo. Vamos, me sigam.
Spiral adentrou na mata fechada, Aikow achou que eles fossem andar até cair de cansaço, mas a apenas alguns passos da costa ele parou.
- Ok, Avattak, suba aquela árvore.- disse Spiral apontando para uma árvore imensa, com uns 20 metros de altura -
- É o que? - perguntou Ava instantaneamente -
- Sim, e quero que você tenha apenas um foco. Quero que mate o Tetra Master. Entendeu, mate o Tetra Master.
Ava acenou com a cabeça e foi escalando a árvore.
- Faramir, quero que fique escondido naqueles matos - disse Spiral apontando umas plantas esquesitas - E mate o Extodus. O Extodus.
- Ok. - disse Fara se escondendo -
- Coconute, atrás daquela pedra. E mate o Lord Magus, entendeu?
- Sim. - disse Coco indo pro lugar indicado -
- Aikow...sei lá, vá pra onde quiser, se concentre no Skittlos.
- Tá - respondeu ele -
- E...não morra...- disse Spiral estendendo a mão para ele -
Aikow sentiu uma coisa estranha e encarou Spiral como um pai, levasntou a mão e foi cumprimentá-lo, mas Spiral tirou a mão e saiu dando risada.
- Otário...hiri!
Aikow se virou e foi para o topo de uma pedra. De lá pode observar as embarcações inimigas chegando e a primeira fila de soldados indo para o combate. Aikow passava as informações mentalmente para os amigos.
- Ok, começou a luta, hum...nossos homens estão indo bem, até agora ninguém adentrou na floresta...opa, dois homens entaram.
Antes que Aikow sequer levantasse a mão, duas flechas atingiram os homens que caíram mortos.
- Valeu Ava! Ok...agora já estão começando a entrar pessoas na floresta, porém longe da gente. AGORA, há muitos homens entrando na floresta, se preparem.
Alguns guerreiros entraram, Ava começou a disparar e matou a maioria, os que escaparam foram pegos de surpresa por Faramir. Após isso vários soldados ianvadiram a floresta, Coconute deu uma grande onda de choque em uma fila de soldados que recuou desesperada, Faramir ia jogando-os no chão, Avattak ia os detendo com flechas e Aikow os fazia-os desmaiar com simples Hmm's.
Porém Tetra Master entrou na floresta, matou vários guerreiros e ia trucidando os magos da Nobelis. Avattak então pulou da árvore e partiu para o combate. Estava tudo indo bem até os Magos começarem a chegar e incediarem o início da floresta. Todos tiveram que ir para o centro da mata, em meio a uma chuva de flechas e magias, Aikow não encontava Skitt até chegarem ao pé do vulcão. Skittlos estava lutando com Nad, porém Extodus o derrubou, Aikow e Fara foram ajudar, Extodus foi para a boca de um desfiladeiro e Skitt começoun a escalar o vulcão. Aikow o seguiu.
Aikow e Skittlos trocaram magias até chegar a boca do vulcão, um tentava derrubar o outro, Aikow usara metade de suas runas combatendo Skittlos, até um barulho ecoar do fundo do vulcão.
··Hail the prince of Sayans··
cara ta muito bom seu rp cap 34 plz! pena que ta chegando o fim bom mas o que começa tem que terminar né? foi uma otima idéia de vc criar esse rp leio e releio todo dia gratz pelo cap 33 e pelo rp