deferente nun seria diferente?
+ gz ao kra aew
Versão Imprimível
Bom pessoal...
Não quero estragar os parabens e os elogios ao Tomurka, mas...
Jogo em Candia e posso dizer por experiencia propria que o cara é muito odiado no servidor. Não por inveja do level, ou por ser botter. Sinceramente não o acuso de Bot pois não sei nada sobre isso mas...
O CARA É O MAIOR LURER DA FACE DA TERRA. Se alguem tiver duvida, entre no Forum Oficial de Candia e deem uma olhadinha por la. Olhem tambem o Forum dos GM's a quantidade de reclamações que tem acusando ele de lurar, trapar e matar outros jogadores.
Eu mesmo fui vitima dele e seus amigos nos Frosts Dragons. Eu tinha acabado de recuperar level com meu Druida e estava proximo a escada, ja deixando a area, quando dei de frente com ele e mais tres amigos. Cumprimentei-os e desejei boa hunt, e eles nem responderam. Considerei a atitude normal, pois, um Druida level 80 não é NADA no meio de 4 level 200+, e então, eles começaram a tacar MW e puxar frosts para tentar me matar. A sorte foi que consegui, depois de muito tentar escapar, dar levitate na ponte.
Muitos outros jogadores Low level tiveram o mesmo problema e vem denunciando esse IMBECIL aos GM's, mas infelizmente, nunca há um GM online para atender a denuncia.
Fica ai meu relato: O Segundo maior level do tibia é um Polones que é um verdadeiro idiota, que não tem o que fazer e fica matando level 100, 90, 80, 70 e até 50-.
Depois ainda perguntam porque os poloneses são tão odiados no servidor...
Uma vergonha...
acho dificil ele pegar o lp
mais esse vai ser 1 bom desafio pra ambos :P
n vo dar Gratz pela xp pq n gosto dele
:D
Poow os br's tem q segurar um poko tbm..
ja perdemos o pala mais forte pra um pl;
agora se a tomurka passa do Lp fica foda o negocio ;D
de qualque forma vai se uma boa disputa !;)
Go Go Go L'P ! :D
Tomare q esse pl tome hacked ou algo parecido...
BR no TOP SEMPRE ! o/
See Ya
Polonês Safado!
gtz