xp em dobro que massssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssa essa via ser minha semana da super upada o.O, é agora que eu coloca premy. 50%+ de xp o.o
Versão Imprimível
xp em dobro que massssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssa essa via ser minha semana da super upada o.O, é agora que eu coloca premy. 50%+ de xp o.o
mas e ae
xp double vai ser só pra bixo de area premium?
tipo frost dragon, pirate...
?
Loool
Vooo rusha ...huahuahauh
Nossa, a CIP tá destruindo o tibia.
Daqui a um tempo vai ter evento Double Exp toda semana, se continuar assim...
Acho ridículo isso, nego se mata pra upar, aí vem um evento desses.
Por isso que eu gostava de jogar antigamente, não tinha nada dessas palhaçadas, stamina, soul, level pra usar runas, eventos de xp, o jogo era muito mais divertido.
Tibia é feito para quem não consegue caçar mais de 6 horas ? É feito para quem trabalha ou estuda e tem "só 8 horas" pra jogar ? NÃO TIBIA ÉPARA TODOS ! NEM TODOS FAZEM AS MESMAS COISAS DIARIAMENTE ! NEM TODOS MORAM EM LUGARES BADALADOS PARA SAIR TODOS DIAS ! NEM TODOS NAMORAM!
Eles tem que pensar nos fair players que jogam sim mais de 6~8 horas por dia ! Sendo solo ou em party !
Mais uma vez eles estão privilegiando player com PA
Primeiro foi essa historia de que o AOL vai acabar, ou seja, os facc's não vão ter acesso a quinta bless, sendo assim, vão ter chances de perder seus itens quando morrerem.
Agora essa da stamina, a primeira hora pra PA é 50% a mais de xp.
Fora que os updates anteriores: mais cidades, mais dungeons, novas criaturas, tudo pra PA.
Cada vez mais eles tentam atrair os frees.
Porque nos updates eles sempre tem que mudar alguma coisa, como se fosse obrigação. Porque não deixa tudo como está, desse jeito, apesar de grandes mudanças (como a ''morte'' da UH), da até pra jogar.
Double exp para todos os montros.Citação:
mas e ae
xp double vai ser só pra bixo de area premium?
tipo frost dragon, pirate...
?
Não é só para premium.
Algo me diz que terá MASSBAN 1 dia antes da Semana de Double exp.
simplesmente ridiculo eles tirarem o stairhopping e diminuirem a staminia daquele geito