mto bom o tutorial kra, vlw aew. eu queria saber se eh bom caçar guard com monk... é?
Versão Imprimível
mto bom o tutorial kra, vlw aew. eu queria saber se eh bom caçar guard com monk... é?
É ótimo! mais tem alguns respaws que vale mais a pena vc correr e ir tacando GFB...Citação:
Postado originalmente por Forbidden Knight
Mais summons sempre sao boas ideias ;P ( ou nao.. )
Ta certo , Summons são sempre otimos, mas sair tocando GFB naum é muito rentavel.
Tipo , summone os monks e deixem eles batendo nos guards e de uma ajudinha com os rods ou com hmm's , e apenas use gfb ser vier 3+ guards e seus monks possam morrer !
ta muito bom esse tutorial, mas tu deve te feito ele qnd o tibia era 7.4... pq tu n postou algumas criaturas novas(7.5) q podem ser sumonadas e outras apenas convencidas.
tu esqueceu tbm q rot(305), elf arcanist(360), war wolf(420) e orc rider(490) tbm podem ser convencidas.
OBS: eu n citei as q vieram com o 7.5
cara deixa eu te pergunta uma coisa..........depois do update soh pode summona lvl 25 certo.mais eu queria sabe se continua gastando a mesma coisa de mana pra summonar :p
"ta muito bom esse tutorial, mas tu deve te feito ele qnd o tibia era 7.4... pq tu n postou algumas criaturas novas(7.5) q podem ser sumonadas e outras apenas convencidas.
tu esqueceu tbm q rot(305), elf arcanist(360), war wolf(420) e orc rider(490) tbm podem ser convencidas.
OBS: eu n citei as q vieram com o 7.5"
Erm, eu fiz ele quando era 7.4 sim , acabei de alterar algumas coisinhas e to alterando ainda >:P
To estudando pro vestibular , mas quando eu tiver tempo eu ageito
Aproposito "ELF ARCANIST ???" esse eu naum conhecia , acho que vc se equivocou , é elf scout que com 360 de mana (nivel 19 antes , agora apenas 25) que pudia summonar.
Eu botei algumas que podem ser convencidas realmente faltam algumas
"cara deixa eu te pergunta uma coisa..........depois do update soh pode summona lvl 25 certo.mais eu queria sabe se continua gastando a mesma coisa de mana pra summonar :p "
Sim , a mana continua a mesma , porem vc prescisa nivel 25 para poder summonar qualquer uma mesmo as de menos mana.
Aproposito a mana recupera 4 X mais rapido e a mana pra summona ta igual , logo , MAIS SUMMONS , MAIS FREQUENTEMENTE :D eeeeee
vlw pela resposta ai tio chrono:riso:
por ex: c eu for guard com 2 fe sumonado... eles takam gfb no guard e pega neu eu tomo dano??
Jogo em NON-PVP
Muito bom esse tutorial
Eu sabia disso por causa dos meus amigos.
Algumas coisas, tipo o caso da gente tomar dano do fire devil em mundo pvp, eu aprendi por mim mesmo né... Mas nunca morri pra ele, só tomei 135 num combo muito louco (90+45 - gfb+explosion)!!! Tenho um vídeo sobre esse ocorrido, mas tava muito sux o respown lá do sul de thais...
E, sobre o caso de movimentar os bixos, algums monstros como o mino archer, por exemplo, não podem ser movidos... Eu já me tranquei ao oeste de Ab'dendriel, num lugar entre o rio e algumas plantas usando o mino archer. Tive que matar ele...
Já tentou empurrar rotworm? Pois é, não é possível movê-la, e acho que esqueleto também dá nisso...
Eu tava quase conseguindo summonar monk, mas morri pra um ds lurado numa cave em ghostlands e voltei pro lvl 25... Mas sabe, enquanto não chega no lvl 27, um conselho pros druid: mata ghoul!!!
Pode vir aqueles anéis de recuperação (life ring né?) e é facinho matar com o Vulcanic Rod (4 hits e o ghoul tá morto). Vem dinheiro, minhoca pra pescar, e ainda ganha 85xp.
Concordo com vc , mas tem 1 erro ai. O ROT WORM , SKELL etc ,alguns monstros, vc não consegue empurrar ( IMagina 1 Humano (sorc , druid) velho e fraco empurrando 1 cyclope gigantesco , não tem cabimento né. MASCitação:
Postado originalmente por Jobson Amorim
OS SUMMONS , TODOS OS SUMMON SÃO IMPURRAVEIS.
Eu consigo empurrar qualquer summon até mesmo cyc e rotworm. è só empurrar certo e devagar e esperar que ele anda , é que tem gente que por exemplo joga otserv e fica impurrando rapido até o player se mecher , mas no tibia original vc tem que esperar 1 seg até que ele se mova , da 1 impurradinha , espera e ele vai .Não tem misterio!