euacho dificil toda esta punição, ja que a grande maioria são jogadores permio, que são os que pagam os salarios deles, por isso quanto mais eles atacarem, menos vão receber de salario...
Versão Imprimível
euacho dificil toda esta punição, ja que a grande maioria são jogadores permio, que são os que pagam os salarios deles, por isso quanto mais eles atacarem, menos vão receber de salario...
Eles soaram sérios como nunca antes, isso é um fato.
Espero que comece uma era de soluções reais e duradouras, não meias soluções que acabam atrapalhando pessoas normais mais do que os trapaceiros, ou implementações de trapaças dentro do jogo.
Bom saber que eles finalmente reconheceram de maneira forte que isso atrapalha muito o jogo deles, não é brincadeira, e precisa ser combatido, porque continuando nesse exagero o camiho do jogo é "a vala".
até isso acontecer, o meu char ja esta no lvl 150 mais ou menos, ai é só alegria entrar e fazer service quests, pois nao quero ficar upando que nem tonto, quero ser lvl 150 e com grana pra torrar a toa, e vender na rl =D
Quem assiste videos no tibiacam tv ja deve ter percebido que a maioria dos cara q fazem os video tão usando bot na cara dura e eles ainda postão pq sabem q num vai da em nd. quase ninguem hj em dia liga pra que cip fala ,ja q ela nunca faz nada, 80% do diz é so gógó.
Para mim td essa propaganda de ataque aos bots é balela. Infelizmente há coisas em que so acredito vendo. Na minha opinião a cip nao acaba com os bots pq são eles os melhores clientes q ela tem, ja que não ficam free acc de jeito nenhum!
Pensamos assim:
1. Se continuar assim, os jogadores honestos sairão gradativamente do jogo. Ao passar do tempo, restarão somente os bots. Chegará uma hora que não terá graça nem pra eles, e o Tibia vai decair e uma hora a CIP fechará as portas.
2. Caso a CIP realmente delete todos os atuais botters, e dê um jeito de acabar com eles de uma vez por todas, no começo o número de jogadores - e de dinheiro em caixa - cairá drasticamente, mas ao passar dos anos, uma comunidade sólida se formará, só com jogadores de verdade. E essa comunidade tenderá só a aumentar. Assim, o lucro da CIP aumentará gradativamente - que é o que toda empresa quer.
É claro que essa é somente a minha visão, e ela é um tanto quanto otimista. Joguei há muito tempo, quando não havia bots, e era muito bom. Parei uns anos, e agora que voltei, é desanimador ver esse caos que se formou. Ler esse artigo só aumentou a esperança de um jogo melhor, mas ainda fico com os dois pés atrás sobre a real intenção.
Eles com certeza vão tomar medidas, mas não adianta.
Tudo que envolve programação fora do servidor, sempre vai funcionar, ou seja, desde que o programa usado não necessite da conexão como servidor.
O problema mesmo está em identificar e provar que fulano faz errado, se eles conseguirem isso, vai melhorar muito o jogo, pois não adianta, se criarem algo hoje, amanhã alguém cria algo por cima.
Eu particularmente acho que existem muitos gamemasters, sei que eles fiscalizam os tópicos, mas acho isso pouco.
Se quisessem de fato resolverem o problema, poderiam escolher "ou se fosse o caso contratar" gamemasters para atenderem em período integral as reclamações, sendo 24 horas, 3 gamemasters para cada servidor "cada um trabalha 8 horas"
Quem vai querer usar bot se um gm estiver sempre checando?
Parece loucura minha ideia, mas investir em tecnologia não vai resolver, nenhuma empresa de software, jogo, seja o que for até hoje conseguiu tal façanha, eles podem sim, proteger o conteúdo do servidor, mas não podem criar uma barreira contra um jogador genérico "Robots no lugar de pessoas", o que só sobra identificar e banir, e para banir precisa alguem para identificar.
eu acho que quem usar bot usa e quem nao usa nao upa ^^ pq o futuro de tibia é bot a cip ganha mais dinhero com bot pq alem do cara ter uma acc ele tem varias p.a. e é isso ^^
a cip pod cria 1 jeito mais os criadores dos bot sao mais espertos
vao cria otra coisa q vai continua
^^
Na boa, pro Tibia ser eficiente contra bots teria que ser totalmente refeito... tudo que dava pra ser feito ja foi com a adoçao de stamina e soul points, o que ja resolveu bastante. Mas isso eh tudo, o que pode ser feito agora eh simplesmente banir com base em denuncias o que eh mt dificil ser comprovado.
Estou pagando pra ver a Cipsoft fazer algo pra resolver o problema :D