Postado originalmente por
Aneurysm
Nunca entendí o que ele tanto fez para ser tão idolatrado, e a maioría aí também não sabe de nada só falam as coisas por alienção. Pra mim ser top skills seja la por quanto de diferença não é algo diferencial e sim dedicação.
Vídeo de hunts Sashra, Fandr e outros caras chegaram ao nível também. Nunca joguei em Amera mas destaquei uma parte do seu texto pois me lembro de BOA PARTE da sua guild ter sido Ban coletivamente por power abuse, eu ja ví power abuse dos mais absurdos mas uma guild ser ban por isso quer dizer que a coisa tava feia mesmo, só lamento para os Amerianos.
Se querem saber de uma lenda de verdade procurem sobre Rahamu, de Lunara, líder da guild Liches of Archinare de Lunara, comandou o server por mais de 4 anos. Eu ja joguei lá e posso afirmar: não havía nenhum tipo de power abuse, nem se quer te tiravam do respawn.
Pesquisem no youtube vídeos de war feito por ele, sem hotkeys ainda, ele tinha um dos melhores pvp que eu ví até hoje.
E não me recordo direito, mas depois que acabou war fizeram alguns acordos para deixar uns membros da LOA free e como pagamento ele rookou o char lvl 190 MS (período antes das hotkeys, imaginem o valor disso) por consideração a sua guild.