O cara é rox..........
Versão Imprimível
O cara é rox..........
O bug o video deve ser por causa do bot dele :P
Mesmo assim gratz (?)
Gratz LP Honro a Familia Brasilera xD
Agora o Kra atingiu a meta e vai para d joga =/
agora o segundo vai c o Andree xD a atingir o sonhado lvl 400
Tá, ele pegou lvl 400 e agora???
qm é o lp?
é o que criou o char ou o gordo nerd que só upou upou, sem lenda nenhuma, sem merito nenhum, pra mim lp nao é ngm, é apenas um gordo nerd que upou lvl 400 com bot, ou sem, isso nao vem ao caso,
mais pra qm paga pau pra ele pq ele é lv 400 sao baba ovos mermo viu.
pra mim nao merece gratz ;/
gzzz , mesmo sendo bot ou não, chegou no lvl 400, se for bot, idai? eh um bot e eh um jogador excelente, existe tantos bots por ai e ninguem pega nem lvl 200, e o LP pego 400 mesmo sendo bot ou nao(tomara q nao =D)... GRATZ MAIUSCULO XD
HOLY CRAP!
Fiquei 8 meses longe do tibia e estava impressionada com 300 omg 400?"?""?
Gratz se for esforço próprio mais se for o que eu ando lendo..BAN NELE
Olha eu sei que o LP e Power Abuser, Compra grana rl...
Usa bot pakaralho... mais uma coisa vamos admitir, eu aposto ke nenhum knight level 200+ chegou la sem usar bot, gnt knight e muito chato de caçar a mesma coisa sempre... sei pq sou,
Agora se tiver grana pra wastar... e tempo, e bot... e jogar em pvp e mandar no serv... fika facil por top level... eu estou estudando integralmente (dia todo) consigui por lvl 170 em no-pvp...
Abraços parabens a ele... (Ng e blackD)
Se cuidem... e por favor soh pq ele e br parem de babar ovo =x
POwer Player?
Meu grande amigo Master Sazuke, Level 230... MS numca comprou um Kzinho por grana rl... Numca shariou... Numca usou bot nem pra ver Warlock...
ELE E O KRA
Parabens! com bot ou sem bot o cara eh foda!
mass.. tá, legal.. pegou level 400, aii recebe os parabens num fórum de Tibia, fica sendo chamado ou de botter ou de nerd gordo (porque pra pegar 1,000,000,000 de experiencia só sendo um dos dois, ou os dois) e recebe vários "Go go level 500!", e ai quando pegar level 500 recebera "Go go level 600!" .. eu diria "Go go viver a vida lá fora fera!"
Feliz Natal e parabens!
to sentindo xeiro de inveja
com ou sem bot pega level 400 ai se vcs sao foda
Ow de boa quem critica é pq tem inveja,
no dia que vcs(que criticam), tiverem a capacidade e força de vontade de alcançar o lvl 400, vcs por favor voltem aki e postem algo sobre o char de vcs, quem sabe dai, sempre vai haver alquem tão invejoso quanto vcs pra criticar tbm.
São poucos os que tem paixão pelo jogo e o
Respeito tbm tem valor quando vem do sentido contrario.
e ao Lord'Paulistinha,
parabens pela incrivel conquista tomara que continue sendo esse exemplo pros brasileiros, conheço gtn que começou a jogar por causa de vc.
brasil não é só futebol, agora é tibia tbm.
to com vc bro, brasil ta rulando muito e n para nao vamo que vamo.
e mostre pra galera ai quem vc é.
vamo laá!