ele não tem tempo para fazer cursinho de ingles, é ocupado demais upando seu boneco.
Versão Imprimível
ele não tem tempo para fazer cursinho de ingles, é ocupado demais upando seu boneco.
Cara...
Vc acha que a CIP iria banir um tutor ?
Um cara que fez uma prova oficial no site e foi aprovado?
Vc não acha mais fácil acabar com a credencial de "tutor" do cara, para depois bani-lo?
A repercussão é menor, correto?
A questão dele perder o título de tutor por causa do inglês é ridícula...
Se eu fosse o LP me preoculpava com o que virá depois....
Pq sinceramente, da forma que tratam ele no fórum....com incinuações sobre o uso de BOT e outras especulações.....ele vai acabar sendo investigado...
E se correto, banido (assim acredito)
Eu li sim o tópico... é que eu fui mais além no tema e não me expressei bem =/
Enfim, corrigido
"u no respect mine.
u at haunted.
I god.
I traslate, waite"
Eu posso estar errado ,mais se 60 % dos jogadores são brasileiros a cip deveria investi mais em assistencia aos br's, Com mais Gm's br's ou os Gm's Pelo menos Poderião Ter o Conhecimento Do Espanhol, ja que se tem uma população grande de Sulamericanos no Jogo, Sei la Mais , acho meio absurdo Você joga um jogo pagar é ainda se obrigado a saber a lingua deles !! era pra eles comprienderem melhor a nossa não ?? afinal agente que sustenta a impresa deles...
Olha aí, quando eu digo que brasileiro acha que o mundo gira ao nosso redor, ninguém acredita. Depois é americano que tem mania de grandeza... êêêê Brasil il il!
Cara, o jogo é em inglês pq é acessível pro mundo todo. Não se esqueça que Tibia é ALEMÃO, já facilitaram um monte pra gente (e pro resto do planeta) ao colocar o game em inglês.
Você acha absurdo jogar um jogo, pagar e saber inglês? Não jogue, não pague e procure algum game em português.
Nós que temos que nos adaptar, não eles. Tibia não é um jogo exclusivo para brasileiros.
não chego a achar que gira em torno de nois , é que se um impresa tem a maioria dos compradores e utilizadores
dos seus produtos de um tal pais, deveria se ter um melhor atendimento a esses utilizadores , eu sei que não é esclusivo para
brasileiros, mais se a maioria é br "ou Sei la de outra Nacionalidade" poderia pelo menos melhora um pouco no atendimento ja que se ta havendo dificuldade, entre a comunicação
afinal muitos player não tem um bom domino do inglês , ai fica complicado a comunicação :/
Nus, ainda bem que ele soube responder as perguntas do GM, senão tava na roça xD
Ele perguntano se ia ser promovido pra senior eu ri ^^
Eu acho que esse GM tá se mordendo de inveja pq um top do tibia é brasileiro...
E eu acho uma puta sacanagem fazerem isso com ele, acho que esse GM deveria ser punido...
Outra coisa também é que os GM's do Tibia tem um "CERTO" preconceito com os BR's, não sei o porque, mas têm...
Bom, sem querer ser chato nem criticar.
O inglês é imprescindível para jogar tibia, isso é indiscutível.
Mas quanto ao português. Eu, por exemplo, estudo língua portuguesa e literatura na faculdade, e, nem por isso eu escrevo corretamente no chat do tibia, as abreviações e tudo mais que faço e que todos fazemos são uma maneira melhor e mais rápida de se comunicar.
E tem mais, não quero tomar o partido do Paulistinha ou qualquer outro, mas falar que a pessoa comete erros grotescos de português (cometendo ou não) escreve errado ou o que for, é uma forma de discriminação. A discriminação linguística ainda não é crime, mas também é discriminação.
Então ao falarem que o GM está discriminando o player por causa do inglês, pensem que vocês (nem todos) discriminaram o player pelo português.
Sem mais.
Você acha que alguma pessoa com senso suficiente para ser GM estaria ligando se o top é brasileiro, americano, iraquiano, entre outros? Só trouxa dá bola pra isso.
Isso é uma opinião tua sobre a empresa. Você acha que por que Tibia tem a maioria de jogadores sendo brasileiros, esta deveria se adaptar aos mesmos. Eu até não discordo disso, mas por enquanto NÃO É ASSIM.
No momento Tibia é em inglês, quem quiser jogar, que saiba inglês, ou NÃO JOGUE. Foi o que o Ander falou. Ninguém é obrigado a jogar, se você joga e aceitou o contrato, eles podem usar das regras deles para punir, e uma delas é falar inglÊs nos public channels, coisa que o LP se mostrou inábil a fazer.
Abraços.