pra mim vai fica mais tosco ainda
lol esses negocio de aumenta habilidade 1 dos outros
e fica mais rapido por 2 seg, grande diferença hein ?
Versão Imprimível
pra mim vai fica mais tosco ainda
lol esses negocio de aumenta habilidade 1 dos outros
e fica mais rapido por 2 seg, grande diferença hein ?
Mais um uptade criado pra p.a ...
vai ta um lixo esse uptade, até agora so vi coisa pra p.a...
Edit:
EWEWAEAEAWEAWEAWEAW Tibia ta virando mu vei?
nossa que podre..
Adorei a idéia do Party Channel!!! adorei mesmo!!!
Eu que jogo com um kina odeio quando os shooters ficam perguntando: Mas e dentro dessa bag, num veio nada??
Tipow, se num confia, num caça junto......
Agora isso acabou! xDD
O resto num vi nada d muito interessante naum, mas nada que atrapalhe também....
o de party vai ficar rox, buff pra tibia vai ficar ridiculo :/
q bom q n beneficiaram sorc e druid, eles tem q ir pra vala :yelrotflm
se pelo menos eu conseguisse jogar, ja era otimo, enfrento uma fila de 200 pra entrar no meu sever, SE eu entrar vai estar tudo lotado principalmente de bot, GMs nunca entrão, não vou conseguir caça, sem contar a lag, ja fiz "todas" as quests pro meu lvl, a unica coisa que me resta é caçar com os amigos, 80% são p.a 19% tem lvl incompativel para shared exp, e o 1% restante ta offline, e se o mundo fosse pvp, nem nesse lvl eu estaria
foi por esses e outros motivos que parei de jogar
desculpe a grosseria, mais no mount sternum tem mais players do que monstrosCitação:
Olha,todo update sempre ajuda os Free acc.
Isso é fato! Olha a quantidade de areas, O Mount Sternum então, Wooow.
até
O negocio de share xp bonus vai facilitar pra pegar xp, mas vai ser pior pra bot ^_^
E vai ter uma nova forma de matar bot: "Ei, vamos party pra ganhar mais xp? Tbm uso..." "Tá"
mwhehehe :D
Quem tem free account, ta dando a impressão que quer um update balanceado, com um poco pra free e um poco pra premium. Acho errado só fazerem algumas coisas pra premium, como lugares novos. Free precisa de mais lugares pra caça.
Não necessariamente uma nova cidade, mas sim um lugar tipo o caminho Thais ~ Kazordoon, que eles botaram monstros e aumentaram.
Provavelmente a runa de holy só premium vai fazer, isso eu acho vacilo, já que paly tinha a hmm. Também acho que icecle tinha que ser pra free.
To gostando por enquanto do update, espero que venha mais coisas boas.
paladin como sempre ficando mais rox
viva a melhor vocaçao do tibia :)
:mad: só os pacc de novo ;x
os free parece que nem existe mais ;x
nunca ganhão nada . é né fazer oq :(