-
13:47 Siloon Drass [14]: aff q merda nao tem pa aki
13:47 Siloon Drass [14]: pra abri o buraco do gy
13:48 Thia Thia [22]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
13:48 Siloon Drass [14]: aff aonde q eu acho uma pa?
13:49 Thia Thia [22]: NpC's
13:49 Siloon Drass [14]: aonde q fica isso?
-
Quale o pobrema de charear
sendo q existem tantos booters..croners...hackers
a cIp deveria envestir em um mappa melhor novas quest raspaw mais rapidos
nao basta apenas ficar dando ban
-
-
comcordo plenamente com ele, mas fazer o que né tibia é apenas um jogo, ficamos bravos com as injustiças, mas nos nao devemos levar isso pra vida real né!!!
-
Pagamos p.a e não temos suporte no jogo! :)
-
Eu parei de jogar tibia, onde eu ia tinha gente de bot, perdeu a graça.
E concordo com o "FEPURE" a melhor epoca de tibia foi a versão 7.4, saudades...
-
Bem....sei q estarei postando em topico errado mas aproveitando a discuçao sobre itens e oq ser feito para o tibia sobre a questao do nosso amigo citado a cima ser banido ...
sera q se jutnasse todos br do tibia fizessem algo para cipsoft tudo assinado e tals
sera q eles poderiam mudar algo ? como gms novos etc ? pq eu tbm ja fui banido mtas veses injustamente
fiquei mto puto as veses parei de jogar mas n da pra parar pq tibia eh um vicio
-
Realmente, o Tibia tá um lixo.
Infelizmente num adianta nada criar um tópico reclamando,
pode reclamar o quanto quiserem, pra CIP o que importa é que você pague a sua P.A.
Tibia tá cheio de frescura...Que saudades do tibia 7.6 (quando tibia era tibia, quando knight era knight, mage era mage e assim vai.....)
Hail Samera!
Hail Spashy!
FUCK Infernnum ¬¬!!!!
-
é complicado gente, ainda mais pra quem joga em calmera, tá uma bosta. Toda hora da kick, lag, freeze, é péssimo ._., tá todo mundo indignado com a cip lá, mais o vício não permite que as pessoas parem de comprar a p.a deles :P
-
Diz a lenda que um jogo existiu durante muito tempo foi a diversão de alguns poucos players , cada ''vocação tinha sua utilidade'' nao existia frescuras de balanceamento, nao existia botters. Naquele tempo uma war era realmente a GUERRA. Mas com o tempo o seu proprio dono o matou.
:)