Faz tempo que não jogo :\
Estou meio ocupado esses dias, mais assim que der eu volto a jogar :p (ainda nem testei as novas versões)
Versão Imprimível
Faz tempo que não jogo :\
Estou meio ocupado esses dias, mais assim que der eu volto a jogar :p (ainda nem testei as novas versões)
Desculpem a minha ausência, agora estou de volta, cheio de vontaade de colocar esse tópico pra quebrar e organizar um private logo. Gostaria que vocês postassem um horário bom em que vocês possam jogar, assim eu organizo, mesmo que eu não possa jogar eu organizo para vocês e vcs na hora criam e jogam de boa. Lista atualizada e os novos foram add ja.
Eu tenho que atualizar o Waracraft pro 1.22 ainda, mas vou deixar meu nick no garena aqui se alguém tiver o 1.21
O nick é Kokiry
Dia de semana eu só posso jogar denoite, depois das 6
Eu vou jogar hj la pelas 11 acho
Daqui a pouco vou sair, então so rola de madrugada tipo la pelas 2. Se voltar cedo hoje, que creio que irei.
EDIT
Nem vo mais, não deu certo, vo jogar dota, se kiserem entrem la sala 18, to com 3 amigos.
Alguém jogando agora?
Atualizei o meu, agora ta aparecendo versão 1.22.0.6328
É a versão certa?
Eu posso a qualquer hora, praticamente
Fim de semana a internet tá um pouco pior, mas ainda dá pra jogar
Se quiser um replay, eu tenho um legal, mas eh de um x1 com o cornovisk, que é muito bom, mas eu dei sorte e "ganhei" (caso tenha dúvidas se ele é bom, pergunte ao marcuzzo, eu realmente dei muita sorte nessa).
Eu sou iniciante, não jogo muito bem.
Meu nick é SuDD.SS, eu tinha um outro cadastro mais perdi T-T
Aew, to la no GG galera, me adiciona na lista aew de participantes q tbm to dentro desse campeonatinho ae :D Me adicionem lah glr, n vo fla q so pro nesse jogo pq começei a poko tempo, mais ja aprendi qse tudo :D jah adicionei o Mawodik.
Nick : Ryokkow