Meu parabes ao Lord'Paulistinha
e aos shotters tbm
Gratz pelo loot e tomara que Elera mate mtos outros bosses
=D
Versão Imprimível
Meu parabes ao Lord'Paulistinha
e aos shotters tbm
Gratz pelo loot e tomara que Elera mate mtos outros bosses
=D
Como se não bastasse, o mal-caráter não para de floodar e tenta dar "owneds".
Coitado.
Se liga vc, se axa o tal, neh?
Se axa q todo mundo e = a vc?
Eu uso bot msm, mas eu assumo, nao fico negando nada....
Quem nao te conheçe nao te compra e muito menos q te conheçe, to ligado como vc faz grana com la em elera, compra uma pelota de chars, faz o escambal, ate os propios botters nao vai com a tua cara, eu nao tenho inveja sua nao, inveja do que?
De um gordinho q fica o dia todo com o rabo numa cadeira, sentado olha pro char e tendo orgasmos a cada lvl q upa, de um cara q compra char, que gasta uma fortuna numa mezera ilusao?
Enves de comprar char faz uma cirurgia de reduçao estomago.....
Se axa msm q ele nao trabalha?
Se liga tio, ate o Bill Gates q e um dos homems mas rico trabalhava ate uns dia desse, ate traficante grande tem q ir trabalhar, ele vem com esse papo de que trabalha so duas vezes ao mes, belo kao...fazer o q neh...
So pq ele e top br os cara mama nele...
E quem manda ele ser noob de nem saber mexer no bot pra deixar a msg verde...
=D
aeeeeeeeeeeee
ateh q enfim
soh pq flei no otro n tava vinu mais th's
tah ai um
=P
mto bom
gratzz pro team
e principalment pro lord'paulistinha
=D
Com bot ou sem bot, com ajuda do inferno ou do céu, o fato é que o cara fez e que 99% dos que postaram aqui tem papacidade de fazer (isso se não for 100%).
Quanto ao loot, esse ai num foi um ferumbras, mas sim um Papai Noel o.O Dropo o Hat, a TH e ainda o Bear.
Gratz pr time de Elera !!:eek:
Galera,
O tópico é para discutir "Elera humilha Ferumbras" e não "Carlos e o uso de bot do Lord'Paulistinha", muito menos "A vida de Carlos Locatelli".
A regra sobre fazer apologia ao uso de bot, vale para TODOS. Até para o Carlos. Ele já foi alertado e comunicado por MP sobre esta regra, e sabe que se continuar a quebrá-la será banido PERMANENTEMENTE do fórum.
Espero, que todos, inclusive ele, tenham consciência disso.
Por favor, retornem ao assunto do tópico.
Abraços,
caramba
gratz pro lord'paulistinha
mostrando q os brs comandam
aeahuaheauhhea
gratz pelo loot
mto loot de uma vez :eek:
:yelrotflm
o outro dono maurício rulava bastante
mais esse dai sabe pouco de tibia
pq tibia basta vc ter tempo pra upar
ser viciado naum eh jogar bem
e outra
pelo menos 70% dos lvls que ele pegou foi no boot
assim eh mais facil
embora ele tenha q dedicar mtas hrs sentando o rabo na cadeira vendo o char upar
soh naum sei se ele realmente se diverte ou soh ta procurando status que naum tem na rl em um jogo
e outra coisa... ele naum blocou quase nada ali, foi pura sorte mesmo e os shoters por sinal tavam fortes
ou alguem viu estrategia ali? ^.-
lp msm sendo br
vc naum merece ser o top
isso eh fato