E os escândalos do Mensalão?
"Ahhh mas o Lula não foi acusado!"
Não foi por que?
Dinheiro.
6 anos! É bastante coisa! E fazer SÓ isso. É merda. Compare com muitos presidentes, isso não ficava nem nok chinelo.
Versão Imprimível
E os escândalos do Mensalão?
"Ahhh mas o Lula não foi acusado!"
Não foi por que?
Dinheiro.
6 anos! É bastante coisa! E fazer SÓ isso. É merda. Compare com muitos presidentes, isso não ficava nem nok chinelo.
huahuahuahuahua, qual presidente atual fez mais? fhc, collor(lol), os ditadores?
E o cara ainda lê veja, você deve ver jornal nacional(e acreditar) também né?
E é óbvio q ele precisa ajudar mais as áreas masis pobres, isso q é a idéia de sociedade, os q tem mais(pagam mais impostos) ajudam os q tem menos
Posso garantir que o Lula é muito mais inteligente que você (e muito mais que eu também).
Sobre os projetos do FHC que o Lula continuou, isso é ótimo para o Brasil. É melhor para um país ter continuidade nos projetos que cada governo criar o próprio. Li isso não lembro hoje, que um dos problemas que retardam o crescimento é o ato de os governantes esquecerem projetos importantes das administrações passadas para criar novos.
Meus votos às palavras do Lucius Cath. :)
Já que todo mundo é tão espertão pq não tão lá no lugar do Lula?
é cada um.
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!Citação:
1º Vc lê VEJA? Uma das únicas revistas que tem CORAGEM de mostrar realmente o que ele tem feito e tem deixado de fazer.
Pelo menos da pra rir.
Quanto ao RESTO.
Lula +4.
UHUL!
+ 4 anos de PCC e CV dominando as principais cidades do pais.
Se ta tudo tão bom vc's que defendem tanto devem estar bem melhor que a classe pobre.
Se os pobres crescem todo o resto cresce tbm CERTO?
Ou será que eles aparentemente crescem pq a classe media paga tudo e eles continuam na mesma merda só que com coisa de graça?
Ajudar p Brasil a que?Citação:
Ah, e ele ajudou o resto do Brasil sim, apenas deu mais prioridade às áreas que mais precisavam. Ah, e se for por esse ponto de ajudar todo o Brasil nenhum presidente do Brasil foi bom.
A ser o pais que mais tem impostos e só a classe media paga estes?
Pq pobre não tem dinheiro para comprar coisas.
Pobre ganha as coisas do governo.
Que paga essas coisas com o dinheiro da classe media adquirido atraves de impostos.
:rolleyes:
Povão do pais = peso morto de um possivel crescimento.
POBRE NÃO COMPRA COISA, se não compram coisas não tem dinheiro circulando, se não tem dinheiro circulando a economia quebra...
Quem mantem o Brasil funcionando não é pobre pode ter certeza.
Então, pobre = peso morto, sangue suga, entre outros adjetivos cabiveis.
Pobre não é miserável não velho, são coisas diferentes. Fora que são tão gente quanto eu ou tu, não tem culpa de serem assim, tu gostaria de ser tratado desse jeito só pra ter uma economia um pouco melhor? Porque não vai ser por causa disso que o Brasil vai falir, garanto.
Bem, discordo de você,cavalerion, apesar de termos muitos problemas sociais no nosso país, o governo do Lula foi melhor que muitos governos aí.
Eu li quase todas as páginas do tópico e vi que muitos dão muito destaque à economia, no entanto não se lembram que melhorias na economia nem sempre são melhorias na qualidade de vida do brasileiro. Não estou dizendo que não se deve dar atenção a economia, é claro que devemos dar, porém boa economia não é sinônimo de boa qualidade de vida. Infelizmente, tenho que concordar em parte com o Tio Sorriso, a educação não é de boa qualidade e não melhorou quase nada no governo do Lula.
Muitos vão dizer que tem o PAC, o Prouni, que a taxa de desemprego diminuiu, etc. No entanto tem que se ver que no que é realmente necessário(reforma judicial, reforma fiscal, reforma tributária, reforma educacional, bons hospitais, melhor distribuição de renda, reforma agrária, etc) pouco foi investido.
@Carinha do Pedro II
Eu conheço uma garota que estuda no Pedro II( Unidade Engenho de Dentro), e pelo que ela fala de aulas, provas e professores, dá-me uma visão de decadência no Pedro II.
.