nao gostei desse reebow não
o kara da uma de "vitima"
vem com essse papo de auto didata e etc..
deve te feio 90 curso e 30 faculdade
q fika se achando
mo comedia
e ele nao crio um macro bom n
Versão Imprimível
nao gostei desse reebow não
o kara da uma de "vitima"
vem com essse papo de auto didata e etc..
deve te feio 90 curso e 30 faculdade
q fika se achando
mo comedia
e ele nao crio um macro bom n
Não tenho ctz que ele consiga duplicar itens etc ... , porém se fosse realmente esperto ele poderia vender esses produtos ... Não que eu keria destruir Tibia ou que sou ignorante ... etc (como alguns vão falar...) ... soh axo que se ele fosse esperto deveria usar essa inteligencia para se ajudar ... vlw
Diego.
omg :eek: this is true?????????Citação:
Postado originalmente por Antichrist Superstar
nusss... axo meio dificil esse kara sabe como faze dinhero ou duplica items... naum q eu to falando q ele é ruim... ele deve ser um programador mto bom... mais sei lah... c isso fosse pussivel ele num seria o unico q saberia... ou sei lah... poh ... quem me dera sabe duplica item...
ahuhauhuah
...lgl
bye :P
eu so auto-didata tb aprendi sozin o tibia er html nimguem numc ame ensino LOL
uahsaushauhs
hehehe
mesmo ke ele tenha raiva,o programa de duplikar itens vai ser uma "gripe" mtos vao usar,mas assim como o tibia e como todos os outros programas ele tera um defeito ke nos poderemos saber kem esta usando ou naum,e outra,o unico geito de prevenir uma doença é injetando em vc mesmo uma pekena dose dela assim seu corpo cria a defesa,se ele usar esse mal,a cip vai dar um jeito de defender...gg naum akba com o jogo,isso sim
...quanta ignorancia ¬¬'
metade do povo aki disse sobre ele naum saber duplicar itesm,etc. nem nada,mas o pior foi xinga-lo por inveja da alta-inteligência dele,eu tb sou auto-ditata,mas só em certas coisas,agora voltando ao topic...
Os items também ficam armazenados no client(pelo menos que ue lembre sim),ou vc acha que ele vai ficar a mostra pros outros players? mas,ele eh enviado ao servidor,sendo assim,se um item for pra onde outros players possam ver,o server se encarrega dele,abreviando,eh o msm caso da luz,até um nego te ver com a luz da TORCH pro ex. que eh pelo client tb,ela ficará armazenada no client,dps irá para o server se algum nego puder te ver ou ver o raio da torch,explicado?
Bem,naum sou hacker nem nada,mas entendo disso ^^,boa entrevista,ele eh frio msm,e sobre ele naum dizer nome,idade e onde mroa,isso eh OBVIO,hack é crime fora do Brasil suas antas ¬¬,se a Cip descobre onde ele mora: Cadeia.
C Y A!
What What , WHHHHHAT ? O cara é o Hacker mais conhecido do jogo ... :confused: Acho melhor eu para de joga ! :triste:
reebow eu gostaria d saber meu amigo me pergunto e eu fiquei qurendu saber como fais,ele perguntou como poe keyyloger nos programas eu gostaria d saber pq dai eu sabendu eu posso me previnir dos keyyloger vc poderia me falar obrigado por sua atençao boa noite a todos
eu gostaria d saber como poe esse desenhos no meu nome alguem poderia me falar brigado fuizzz