GENTE, EU QUERO JOGAR MAS NUM SEI EM QUAL EXÉRCITO DÁ PRA ALISTAR AINDA!!! ALGUÉM ME INFORMA???
Versão Imprimível
GENTE, EU QUERO JOGAR MAS NUM SEI EM QUAL EXÉRCITO DÁ PRA ALISTAR AINDA!!! ALGUÉM ME INFORMA???
vc pode se aliar a algum reino, tipo sê d um cargo político. Ou então criar um reino pra vc. È só escolhe q bixo(s) vc ker q vc seja líder basicamente é isso =)Citação:
Postado originalmente por Maninha BH
CARTAS
->Á todos
Eu,Sir Que Magicow III,junto com Sir Que Toskow II,representando a Aliança dos Macacos & Lêmures alego,nesta carta geral aos principais reinos bixais,que somos contra os Renegados porque recentemente um dos nossos foi assasinado por um urso.Queriamos fazer um acordo de paz contra os renegados e se possivel,um acordo econômico.
->Carta secreta aos inimigos dos renegados
Declaro por meio deste que Aliança dos Macacos está pensando seriamente em uma guerra contra os renegados.Nossa aliança tem 20 mil macacos e lêmures armados.Os mais nobres macacos,entre eles que Magicow e que Toskow.Peço ajuda.
Hmm pessoal vcs já axam q tenmos condições d começar realmente o jogo?
Temso, minhas tropas estão em posição estrena de atk, e depois de umdos integrante dos renegados falar que mata lontras para comer mandei mais 200 soldados, entre eles o Irmão de Dron Killer (Hail)..era uma surpresa mais resolvi o liberar..!
Coicidencia?estou mandando um exercito de 500 ursos polares,se quiser eles podem ir junto com a suas tropas.Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Também estou mandando junto com eles algumas granadas de peixe,rifles e luvas com garras de urso cinzento para melhor armamento.todos meus ursos vão levar um CD do Ramones só pra curtir xD
Eu estou mandando 600 macacos pelo motivo citado na minha carta,se quiser eles podem ir junto com a suas tropas.
Vamos levar jacas,mangas,e bananas radioativas pra estourar na cabeça além de rifles feitos de cana-de-açucar de última geração.Todos os meus macacos vão levar um CD da Xuxa pra torturar o adversário.
Uma coisa q axo incompreensivel. Ursos Polares são carnívoros e gostam d co mer Lontras Focas e afins. Então COMO TIDUS, VC OUSA PASSAR PARA O LADO DELES. COMO OUSA DESEQUILIBRAR A CADEIA ALIMENTAR. A MISSÃO DOS RENEGADOS É NOBRE. VAMOS AJUSTAR A CADEIA ALIMENTAR DO PONTO OND ELA ESTAVA ANTES DCS ANIMAIS, Q NÓS XAMAMOS D ALMOÇO SE REVOLTAREM. GUARDEM MINHAS PALAVRAS!!!
já ouviu falar de enlatados??? xDDDD ou peixes talvez...Citação:
Postado originalmente por Lord Tomate Seco
ah meu deus agora além d estar com a LL meu próprio irmão virou um subordinado do capitalismo!!!!!