Oque é isso Tibia MC?
Versão Imprimível
Para o patch ser corretamente instalado, favor seguir as seguintes recomendações:
1. Entrar no windows com privilégios de administrador;
2. Desativar qualquer tipo de cheat (MC, bot);
3. Entrar no Tibia e aguardar a atualização, após o que o Tibia será derrubado automaticamente; então é só entrar novamente e...ulálá... Tibia atualizado.
4. Caso não tenha dado certo o passo 3, vá ao site do Tibia e baixe o patch e o instale na pasta já existente do Tibia (lembrando que é conveniente criar uma cópia da pasta para conservar mapas se houver algum problema).
5. Só usufruir do Tibia 8.22.
[ ]'s
Garanto que mta coisa mudo e mtas delas ajudarao tibia e a humanidade por uns tempos :o
NPCs Jessica (Svargrond) e Odemara (Venore) agora vendem goblets (troféus)
Só essa parte que n gostei --'
Mas bola pa frente :/
agora eu nao consigo mais fazer pegar o tibia no meu computador...
esta pedindo para usar outra resolução... q q eu faz agora?
Cara, eu nunca tive esse problema. Só tive que baixar diretamente do site quando não havia a opção de patch automático.
Duas opções... Mude a resolução de tela cheia igual eles mandam, ou jogue o jogo numa janela...Citação:
Postado originalmente por cataldii
edit: Leiam instruções! Se manda mudar a resolução, mudem. Se fala que não dá pra passar o patch porque não é administrador, usem um usuário de administrador(ou peça o administrador do computador). Vocês não leêm instruções e não tem bom-senso algum... pelo amor de deus...
Vamos ver oque ainda vão melhorar...
"Spellwands implantadas em eventos passados não podem mais ser usadas em jogadores invisíveis;"
n entendi ;x