Eu fazia assim também com PS versão antiga
Flw
Versão Imprimível
Eu fazia assim também com PS versão antiga
Flw
no meu tava assim: relogio quebrado q nao mudava o dia, minha irma mudo e deu trial expired :(
ae galera meu pc é Atlhon XP 2.2 MHZ 256 de memoria ram acabei de formatar ta zero o pc ta rapidao mas so que o PS nao ta rodando deireito qdo eu uso aquela ferramenta para fazer o fundo de raio demora muitooooooo tempo para carregar uma barrinha que tem aki em baixo alguem pode me ajudar?
Olha kra, nem sei qual é o problema, o meu pc é um Pentium IV 1,5mhz, 512 Ram, roda tudo certinho aqui, não acho q seja a RAM o teu problema, o teu processador é bem melhor q o meu =/Citação:
Postado originalmente por Kenny Cavueiro
Tenho uma dúvida...
Que fonte de letra eh essa: http://img222.echo.cx/img222/9853/letra4zx.jpg ?? (usei como exemplo a do tesdey, mais quase todu mundo usa ela)
Ela é uma Pixel fonte, o nome dela é Visitor =]Citação:
Postado originalmente por _UnNeCeSsArY_DeAtH_
Normalmente, se usa ela de tamanho 10px, cor branca, e com uma borda preta de 1px =D
=D vlw tesdey!
sempre eu vejo essa fonte... sempre ca mesma duvida
flws...
E aew pessoal me ajudem que isso vai ajudar muita gente !!!! consegui o crack para o photoshop 8.0 para ir além dos 30 dias só que quando abre o crack diz REQUESTED CODE que seria um numero que teria dentro do photoshop acho para botar ali dai tem um botão escrito GENERATE que faria um numero que o photoshop aceitasse só que não achei nenhum lugar onde tenha um numero para ser colocado para que depois dos 30 dias´possa coontinuar usando se alguem souber o lugra diz ai e vo tenta bota em algum lugar o programa do crack para vcs se dert certo aqui comigo :P !!!
Saiu o photoshop CS 2, alguém já baixou? Tô fazendo o download agora :D!
è isso ae! Acabei de atualizar o topic, e agora o PS CS2, está AVAIBLE! {trial}\o/Citação:
Postado originalmente por Mendanha